Vanessa Mael

Menina-cartoon. Uma jornalista brasileira que paga uma de comediante. Abandonou o mundo que conhecia em 2001 e se mudou para Nova York para construir seu próprio mundo.

Update: Abandonou o mundo que conhecia (NYC) em 2010 para construir uma casinha em Denver, CO. E esta amando!

2 comentários:

  1. Olá Vanessa,

    Muito bacana seu blog. Me formei em Comunicação com ênfase em jornalismo nos Estados Unidos. Retornei ao Brasil tem 2 meses e estou à procura por estágios em solo americano. Gostaria de saber se vc conhece algum jornal que esteja na busca de recém formados com potencial (haha). Me inscrevi em um programa do governo, o OPT, enquanto eu ainda estava aí, mas procurar emprego do lado de cá ta complicado. As agências daqui que oferecem esse serviço de "ajuda" na colocação de um estágio aqui estão cobrando muito caro. As vezes vc conhece alguém e quebra essa "árvore" pra mim. Espero que vc leia esse comentário. Obrigadinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa estou morando em NYC por 10 meses e quero me mudar pra Denver, estarei ai em Maio para conhecer a cidade...gostaria muito de te fazer perguntas a respeito da cidade se puder me ajudar... ficarei muito grata... meu email é tekilareis@hotmail.com... please entre em contato comigo... abração!

    ResponderExcluir