sábado, 31 de julho de 2004

quinta-feira, 29 de julho de 2004

Not in Our Name

NO!






Um jovem de vinte e poucos anos entra no metrô e espera as portas se fecharem antes de começar seu discurso. Acompanhado de uma colega, que entrega folders para todos os passageiros do vagão, ele anuncia que, em 29 de Agosto, quando o Partido Republicano estará na cidade para a Convenção Nacional Republicana, haverá manifestações daqueles que são contra o regime atual, a guerra no Iraque e a política do medo. Ele convoca a todos para participarem de passeata contra “mentiras, guerras pelo Império, descuido com o meio ambiente, ataques aos direitos civis e eleições roubadas”. A partir deste momento parte das pessoas que ocupavam aquele carro sorriem, em apoio à atitude do garoto, a outra parte recusa o folder e fecha a cara.


Continuação do texto no Imprensa Marrom.

segunda-feira, 26 de julho de 2004

Links Importantes!

Chegar em casa depois de uma segunda-feira de trabalho e encontrar presentes na caixa de correio é impagável! Principalmente se os presentes são: a primeira revista em que o nome da melhor jornalista ever foi publicado e um livro de arte, muito, muito bacana, parte também do trabalho de assessoria da Cárita!


Acabei empolgada e decidi separar do lado os links mais importantes que eu tenho aqui no blog:


CPFL - Cultura - Projeto da CPFL para abater os impostos e gerar Cutura. O resultado final é de alta qualiadde! Cárita trabalha lá, e tá desenvolvendo um trabalho muito interessante.

Always Online - Blog da Amanda, que é muito mais que minha roomate, também é minha cabelereira e consultora de moda "apropriada".

Imprensa Marrom - sobre a Imprensa, onde eu tenho uma coluna semanal ao lado de alguns gênios.


Coisas que tem lugar especial no coração.


sexta-feira, 23 de julho de 2004

Onde...

Viver como bicho. Amarrado, preso. Não ter direitos. Apenas deveres. Viver sob o risco de um chicote, da dor. Estar preso sem cometer nenhum crime. Sufocado. Suando. Não poder se deslocar. Claustrofobia. Seu espaço é um quadrado, dois Estados. Dois corações.


Viver em meio a outros animais. Animais de outras espécies. Pássaros, livres. Quadrúpede, preso. Lindas penas, lindo vôo. E se eu tentar voar? Vou cair? A mim é proibido voar. A mim, é probido o feriado, é proibido viver.


Não hoje, não aqui.

segunda-feira, 19 de julho de 2004

Siren Music Festival

Death Cab for Cutie

Blonde Redhead

Trail of the Dead

Mission of Burma
Har Mar Superstar
Tv on the Radio
Electric Six
The Fiery Furnaces
The Fever
Constantines
Vue
The Thermals The Ponys
Your enemies Friends
 

 



domingo, 11 de julho de 2004

Casa

Estava pensando aqui, que queria que minha mãe viesse me buscar quando eu for embora. Assim iríamos juntas. Além de que ela me daria a maior força, dá para levar muito mais coisa para casa nas malas.


Mas eu pensei melhor e decidi que não. Eu vou ter que virar as costas para a cidade sozinha, encarar as 11 horas de vôo sozinha. Chegar no aeroporto sozinha. Sem a mamãe para segurar minha mão.


Vai ser melhor assim.

sábado, 10 de julho de 2004

It's Playtime

Clique na foto, no site do Six Flags, clique no Velhinho dizendo "It's Playtime". É o mesmo velhinho que está do nosso lado na foto. Assista o comercial do Six Flags. É muito engraçado.












O restante do album está aqui: Six Flags

sexta-feira, 2 de julho de 2004

Spiderman 2? Não, é comercial de refrigerante!

Há cerca de 1 ano e meio atrás eu e o Afonso estavámos andando pela cidade (cumprindo o Guia), quando vimos uma multidão, caminhões cheios de luz plenas três horas da tarde, e câmeras para todos os lados.


Conforme fomos nos aproximando, o Afonso foi fotografando o local, e eu dizendo que não era nada. "Imagina, deve ser gravação de qualquer comercial de refrigerante." Só quando chegamos bem próximo do pessoal todo é que vimos um moço (que só Deus sabe se era mesmo o Tobey Maguire) dentro de uma fantasia do homem aranha, agarrado com uma velhinha e ventiladores por todos os lados.


Aí já era tarde demais, o pessoal da produção do filme veio nos tirar de perto e proibiu de tirar fotos. Atravessamos a rua e continuamos olhando, mas com o trânsito não dava mais para fotografar direitinho as cenas do Spiderman2, que agora está na terceira fotinho aí embaixo.


O Afonso não me perdoa até hoje, por eu dizer que não era para tirar foto pois não era nada.


O prédio que está nas duas fotos nossas, é o mesmo prédio um pouco mais verde que está na foto do filme.


quinta-feira, 1 de julho de 2004

Rapidinho

Layout novo! Lindo, resultado do trabalho do melhor designer ever!


Fui no cinema assistir Farenheit 9/11 na quarta-feira! Texto no Imprensa Marrom conta como foi a experiência!


são quase 2h da manhã e eu ainda estou trabalhando! yuky