Terei a honra de assistir Seinfeld do ladinho de casa. Procurei por um show do comediante por tempos e tempos e nunca encontrei nada. Desta vez ele estará aqui: NJPAC.
up-date: Eu realmente estava achando que conhecia tudo de Jerry Seinfeld. Já assisti todas as caixas disponíveis da série que ficou nove anos no ar, além dos DVDs dos stand up acts do comediante. Eu tinha certeza que as piadas seriam repetidas e que, por mais que eu quisesse muito vê-lo ao vivo, acabaria entediada.
Tolinha.
O show foi excelente. O teatro Prudential Hall, dentro do NJPAC, eu já conhecia de outros shows. E, apesar de ele não ter aberto espaço para conversar com os jornalistas (eu iria me acabar), Seinfeld acabou o show e ficou respondendo perguntas do público, muito bem-humorado, por mais 20 minutos.
A performance antiga, do DVD I'm telling you for the last time, foi abandonada. Hoje, Seinfeld está mais velho e deixou pra lá aquelas piadas sobre as maravilhas da vida de solteiro e as piadas sobre casai com filhos estarem mortos. O cara se casou e tem duas menininhas. Ou seja, a piadas são sobre o casamento, as neuroses da esposa, as brincadeiras com as filhas, a experiência de ser pai.
Interessantíssimo.
Conversando com o Jake, outro dia, ele me disse que se eu gosto de Seinfeld, eu adorarei Charlie Murphy, o irmão do Eddie, que faz participação no show de comédia Chapelle's Show, do Dave Chapelle. Já tem duas temporadas em DVD e é a próxima coisa que eu vou conferir. Namorar é assim, fazer lição de casa todos os dias.
quinta-feira, 29 de junho de 2006
sexta-feira, 23 de junho de 2006
sábado, 17 de junho de 2006
sexta-feira, 16 de junho de 2006
Barulho
Promiscuous
Ah! Esta música Promiscuous do cd novo da Nelly Furtado, Loose, não pára de tocar! E o pior, não faz meu estilo mas, eu estou a-do-ran-do. Além de que ela está extremamente gostosa no clipe!
terça-feira, 6 de junho de 2006
666
Como todos os outros 5,999,999,999 habitantes do planeta, eu estou comemorando o "dia mais lindo", segundo minha lindíssima irmã, e irei ao cinema assistir "The Omen" à meia-noite. E meu estado de felicidade denuncia: um filme sobre o capeta faz bem à saude.
Assinar:
Postagens (Atom)