quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

Pessoal, não existe nada mais gostoso que este bebê delicioso, filho da minha amiga Tatiana.

Fica aqui o meu Feliz Natal a todos!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

É Natal!

Desapareci da face do planeta, eu sei. Este final de ano ficou complicado: acabei lançando um canal brasileiro novo, a TV Brasil Internacional e isso me tomou todo o tempo do mundo. Além disso eu tive que voar para NJ/NY novamente, participei de festas de Natal da DISH, da empresa do Bret, e tenho mais um almoço de Natal da DISH hoje.

Viajo na quinta-feira e passei o final de semana fazendo as últimas compras de Natal, colocando cartões de Natal atrasados no correio e limpando a casa pois eu não quero voltar de viagem e encontrar casa suja ou desorganizada.

Enfim, correria e cansaço, que me levou a dormir até as 11:30am ontem! Delícia! Nem lembro a última vez que fiz isso…

Mas, vim aqui para contar umas coisas fantásticas! Minhas compras finais de Natal foram espetaculares!

Eu tive que passar na Nordstrom Rack, pois tinha um dos cupons do Groupon de $50 para gastar lá e encontrei as coisas mais maravilhosas do planeta. Eu estava namorando um dos relógios Michael Kors já há algum tempo, mas nunca tive a coragem de comprar. Acho $250 muito caro para um relógio que, se eu usar todos os dias vou provavelmente quebrar em menos de um ano e se eu não usar não vale a pena.

Você pode ver o post aqui!

Quando cheguei na loja, eles tinham um modelo lindo por $69, de $250. De morrer do coração, não? A coleção nova da Fóssil inteira por $30. Todos os sapatos de verão estavam por $13 - $17 (e eu estou falando de coisa de qualidade, Chinese Laundry para cima), e o melhor achado do planeta, um Salvatore Ferragamo de $520 por $179 e me deram mais 75% de desconto no caixa e o sapato saiu por  $44, eu quase tive um ataque do coração! Juro, eu tremia, não acreditava no que estava escutando.

Cheguei em casa, embrulhei tudinho e coloquei embaixo da árvore. Nós só vamos abrir presentes em casa na manhã do dia 29, quando voltarmos de San Diego! Vai ser uma festa!

No dia 31, para comemorar o Natal propriamente e ter uma festa legal de Ano Novo eu vou cozinhar e preparar uma ceia de Natal tradicional. Vai ser difícil fazer isso vegetariano ainda por cima, mas vou tentar. Salpicão de frango de soja… Ai, senhor!

Pessoal, aproveitem todas as festas, comemorem um Giftmas bem comemorado e nos falamos em breve!

Happy Holidays!






segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Natal

Estive de volta em NY/NJ nos últimos dias a trabalho. Dias estressantes, muito tempo no trânsito e muito frio. A parte boa? Rever os amigos e a família.

Consegui marcar um jantar de Natal com as meninas na quinta-feira que foi delicioso no Bombay Dream, um restaurante indiado pequeno no Brooklyn. A Dani me deu o presente de Natal mais cute do planeta. Embrulhado em papel de presente que tem as fotos de todas nós (nós = Dani, Vanessa, Eliana, Karina e Graziele) e coasters (porta copos?) com fotos minhas, de coisas que tem a ver comigo. Muito, muito lindo e claro, tudo feito no Instagram!

Segue as fotos abaixo:



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Primavera/Verão 2011 da H&M

A H&M, minha loja favorita no mundo inteiro, divulgou hoje pelo Facebook algumas fotos da nova coleção Primavera/Verão 2011. São peças mais leves, com o destaque para o branco e o rosa coral. Amei! Mal posso esperar!
 
Acredito que minha próxima visita à H&M será no sábado, um pouco antes de eu pegar um taxi de volta para o LaGuardia (aeroporto furreca...).
 
Confiram:
 




 

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mostarda

Eu ando doida com todas as coisas da cor mostarda. O problema de quando eu fico obsecada com uma cor é que, daqui há seis meses, quando eu estiver enjoada de mostarda, eu vou ter um guarda roupas inteiro mostarda.

Mas este sapato da J. Crew não é lindo?

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

10 coisas que fizeram o meu final de semana

Gente é sexta. E ainda estou muito doente e mal consigo me animar com qualquer coisa que seja.
A semana foi sem graça, já que eu passei a maioria do tempo na cama, descansando, tentando me recuperar da gripe!
Então, tentei fazer um apanhado dos poucos bons momentos, em que eu não estava na cama choramingando!
 
Aí vai:
 
1- Almoço com a Taty e com o a Donna no sábado no Boi na Brasa. Comemos rodízio, tomamos muitas caipirinhas de goiaba! Delícia total!
 
2- Jantar no GoodFellas com o Paul e a Marta. O restaurante que fica em Garfield já tinha muita reputação de ser um dos melhores de comida italiana. Meu prato foi pure de bata doce com camarões gigantes enrolados em proscuito e aspargos. Delícia total.
 
3- A única parte boa do domingo foi matar um pouco de saudade do Willowbrook Mall. Passei na MAC, na Sephora, na Bloomingdales e minha mãe me deu um estojo de maquiagem gigante da Estée Lauder de Natal. Amei!
 
4- Jantar no Hamburgão. Eu pedi um X-Tudo. O único que me permiti durante esta viagem. A Louise não acreditava que tinha ovo, batata-palha, presunto e tudo mais dentro do hambuguer. Valeu cada libra que eu ganhei nesta viagem!
 
5- Na segunda, eu a minha mãe tomamos café da manhã no Hamburgão e seguimos para visitar uma das melhores farmácias CVS que eu conheço. Eles tem até um balcão da La Roche Posey dentro! Eu comprei a minha água termal querida e saí de lá cheia de remédios e contente.
 
6- Marquei a passagem da minha mãe para o Brasil usando as milhas dela. Ela fica por aí de 17 de fevereiro até o dia 24 de abril (mesma data que eu retorno). Viagem de graça é muito bom não, gente?!!
 
7- Foi ótimo voltar para casa. Por mais que eu goste de ver a minha mãe, ninguém merece morar naquele clima horroroso do nordeste Americano. Aqui, por mais que faça frio, o sol bomba lá fora todos os dias e meu humor está muito melhor!
 
8- Acabei ficando em casa dois dias extras. Apesar de doente, na cama, com febre e choramingando, foi bom descansar. É sempre bom descansar.
 
9- O retorno ao trabalho foi leve, sem muito drama e até com alguns elogios aos meus planos anuais de 2011. Gostei!
 
10- Filminhos: Timer, indicado pela minha step-sister Angie e The Town. O filme dirigido por Ben Aflec e que eu estava doida para ver no cinema já está em DVD e eu assisti ontem. Amei cada pedacinho, amo a Rebecca Hall.
 
 
Para este final de semana não tem novidades. Eu preciso marcar o carro e o hotel de San Diego e de Los Angeles. Então, vou me ocupar com isso e estudar para a minha final de domingo.
Eu ainda tenho mais 14 dias de trabalho até as minhas novas férias e preciso estar descansada e me sentindo bem para conseguir focar nas tarefas.
 
Bom final de semana a todos!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

San Diego

É errado que a única coisa na minha cabeça é minha viagem de Natal para San Diego e eu mal voltei de viagem de NY/NJ? Ah, gente! Vamos falar da viagem que passou então.

A viagem foi gostosa. Uma pena não ter tirado mais fotos. Mas deixei a câmera em casa e meu i-Phone resolveu quebrar no meio do caminho. Fiquei sem telefone e sem câmera.

A viagem foi uma comilança só, que resultou em 5 libras a mais no meu corpinho. Os dois jantares de Thanksgiving foram muito bons. Amo a comida da minha mãe e ter um dos meus pratos brasileiros favoritos para Thanksgiving foi demais. Fiz questão de tomar café da manhã no Hamburgão todos os dias. Dá-lhe pastel, batida de morango, açaí na tijela e me permiti comer apenas um hamburguer, um X-Tudo!

Fui às compras com a minha mãe na sexta, a famosa Black Friday e foi bem complicado:
1-       Demoramos cerca de duas horas para encontrar estacionamento no Shopping;
2-       Tudo lotado, foi muito chato tentar vasculhar lojas daquele jeito.

Mas, as promoções valeram. A Louise me deu um cartão da H&M de Natal antecipado e falou, você tem que aproveitar. Os preços na sexta estavam realmente incríveis, com descontos muito altos, vestidos por $5 - $20. Minha mãe levou a jaqueta mais linda por $35 (eles não tinham meu tamanho). L

Muita bijoux linda, uns head-pieces de babar, tudo muito, muito legal. Eu vou postar as fotos de tudo depois do Natal. Tudo que eu ganhei na viagem e tudo que eu comprei para dar de presente para mim mesma está na minha árvore de Natal e eu só vou abrir quando voltar de viagem, no dia 29 de Dezembro!

Minha mãe me deu duas botas da Steve Madden que estavam a venda na Macy’s por $39 cada! Um conjunto de jóias lindo e muita maquiagem. A velhinha me enxeu de presente. Ainda não abri os presentes que o William me deu. Eu deixei lá o presente dela e o da Louise e falei para as duas não abrirem. Ainda não comprei nada para o William e nem para o Bob. Ninguém sabe o que dar para os homens, gente?!

Daí eu fiquei doente. Perdi o sábado a noite, o domingo e segunda inteiros na cama. Foi chato, sem graça, eu não tinha telefone e já estava entediada com aquele clima horroroso do nordeste Americano. Não via a hora de voltar para casa! Aqui, fiquei pior. Mas, pelo menos estava na minha casa, pude organizar as minhas coisas e eu adoro unpack (e pack também, eu gosto destas coisas, não tem explicação).

Não volto para casa agora até fevereiro, eu acho. Então, o foco é me preparer para a viagem de Natal para San Diego. Agora que eu estou liberada para falar sobre isso eu posso assumir.É a única coisa que eu penso. Natal mais quentinho, com bastante sol e diversão em San Diego e LA! Yay!

Aceito dicas. Eu não conheço ninguém que tenha passado tempo em San Diego. A única dica que eu recebi até agora foi visitar o zoológico da cidade. Me parece que é o melhor zoológico do planeta, todo mundo repete a mesma coisa. E claro, visitar a H&M! Yay!





quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

De volta à realidade...

Fiquei um tempão sem postar, pessoas! Durante a viagem foi impossível, meu celular quebrou e eu não parei nenhum segundo. Nos últimos dois dias eu fiquei tão doente, que mesmo de volta, ainda estou na cama. 

Antes de contar como foi tudo, vou colocar aqui um Guia de Compras em NYC que eu fiz para um amiga do Bret e que é super útil! Inclui de tudo e tudo que dá vontade de ver e visitar em NYC. 

Fashion:

Aqui eu não coloco os básicos, como as lojas H&M do Soho ou a Forever 21 da Times Square e da da 5th Avenue que acabou de abrir. Não incluo também as que voce encontra em qualquer lugar como J. Crew, Madewell, Zara e nem TopShop

Intermix98 Prince Street


Scoop - 473-475 Broadway

LF Stores - 149 Spring Street

Century 21 - 22 Cortland Street

Marc by Marc Jacobs - 403 Bleeker Street



Chelsea Market - 75 9th Avenue (entre a 15th e a 16th Street)

Accessorize329 Bleecker Street

Food:

Comida é um pouco complicado pois quando estou em casa é a minha única chance de comer comida brasileira. Então eu acabo fazendo meus cafés da manhã no Hamburgão e os almoços no Boi na Brasa (que tem caipirinhas de goiaba e de manga que são maravilhosas). Por isso, eu acabo não comendo em muitos restaurantes legais. Afinal, eu prefiro comer comida brasileira qualquer dia, ao invés de qualquer outra comida. Segue os favoritos, não brasileiros:

Pearl Oyster Bar - 18 Cornelia Street

Matsuri - 369 West 16th Street


Standard Grill - 848 Washington Street

Locanda Verde (Robert de Niro's Restaurant, simply fan-tas-tic) - 379 Greenwich Street

PJ Clarkes for hamburgers if you are around the Lincoln Center - 915 3rd Avenue

La Paella - 214 East 9th Street 

Cloister Cafe - 238 East 9th Street


Farmácias e Produtos de Beleza:

NYC é um dos melhores lugares do mundo para comprar produto de beleza. Eu faço um tour completo de farmácias já que em Denver, só existe Walgreens (que é uma merda). Então eu tento passar em todas as CVS, Duane Reade, Rickys que eu posso, sem contar com as Sephoras. Segue as minhas favoritas:

Ricky's - tem tantas na cidade, pode escolher!

Duane Reade - da Herald Square que está grandona, reformada e cheia de coisas legais. 


Home Decor/Art:

Umas das coisas que eu mais sinto falta em Denver são lojas bacanas, que vendem móveis, artigos de decoração e arte. Coisinhas para a casa, que aqui, só existe nas redes gigantes que conseguiram chegar no deserto. Eles estão construindo um Ikea, as paredes azuis já estão de pé. Mas, a loja só abre no ano que vem, no final do ano. Então, aqui vai as que vale a pena visitar em NYC e que voce sempre encontra uma ou outra coisa legal:


ABC Home & Carpet888 & 881 Broadway

Lee`s Art Shop  - 220 West 57th Street

Lomography Gallery Store41 W 8th Street

CB2 - 451 Broadway

Jonathan Adler 47 Greene Street 

Papelaria:




Kate's Paperie72 Spring Street

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Thanksgiving em New Jersey

Pessoal, finalmente posso falar sobre a viagem.
Estava tentando ficar quietinha, mas me coçando, pois a viagem era uma surpresa para o aniversário da Louise.
O aniversário foi no sábado dia 20 de novembro e ela comemorou 50 anos! Eu não pude estar presente e chegar a tempo, mas vou para o Thanksgiving!
 
Estarei em NJ e NY entre os dias 25 e 29 de novembro. Quem quiser marcar um drink e bater um papo, eu vou amar.
 
Itinerário:
 
Quarta:
Eu chego no aeroporto depois da meia-noite de 24 para 25 de novembro e de lá vou direto para o QXT's, meu club favorito e que eu morro de saudade.No dia 24 é a noite conhecida como Black Out Night, todas as luzes apagadas e apenas as luzes negras acesas e todo mundo vestindo branco! Não sei porque, esta noite tem uma hora a mais de diversão. Vai ser delícia.
 
 
Quinta:
Na quinta de manhã eu vou tomar café no Hamburgão com a família toda. Depois, vou para a casa da minha mãe, que vai fazer meu cabelo, e me arrumo lá! Eu vou fazer a tal da escova progressiva da Garnier Nutrisse Blow Dry Perfector. Eu li muita coisa online. Basicamente, me parece uma hidratação intensiva com alguns agentes que ajudam a alisar o cabelo. Ou deixam o cabelo mais fácil de alisar. Como eu vou fazer escova seguida de babyliss, eu preciso de ajuda. A última vez que eu fiz escova progressiva foi em Abril e o cabelo está daquele jeitão, sem vida, nem enrolado e nem liso. Depois, as 3pm é Thanksgiving na casa da Louise e depois logo as 6pm é Thanksgiving brasileiro na casa da minha mãe. Claro que depois de comer duas vezes não existe ser humano que resista, eu vou dormir horrores. Essa correria de uma família para a outra me lembra aquele filme Four Christmases, com a Resse Whiterspoon.
 
 
 
Sexta:
A sexta, conhecida como Black Friday é geralmente um terror. Todas as lojas ficam lotadas e as promocões não são tão boas assim! Mas, desta vez eu vou ter que enfrentar, afinal, não tenho muito tempo para passar em casa. Começo comprando na ponta da ilha - Century 21 e vou subindo passando por todas as H&Ms no meu caminho, parando para comer nos meus restaurantes favoritos e quando estivermos as duas acabadas, sem conseguir mais andar, a gente volta para casa. Será que ainda consigo jantar no Boi na Brasa? Dúvido! Mas, com certeza, tenho energia suficiente para ir dançar no Q's.
 
Sábado:
Este é o dia das compras brasileiras, tudo que falta em casa e não existe no Colorado, passo nos mercados brasileiros (já estou vendo muito requeijão, pão de queijo, todinho), depois nas lojinhas brasileiras e busco meus desodorantes, cremes Natura para as mãos, posso ver minha cabeleireira e até dar uma mudada no visual! Neste dia eu tenho almoço no Boi na Brasa com as amigas do trabalho! De tarde, jantar com o Paul e a Marta  
 
Domingo:
Dia de compras no Shopping, passo nos Outlets e no Willowbrook e no meio ainda consigo almoçar com a minha mãe no sushi delicioso em Montclair e fazer uma paradinha rápida na Anthopologie. Ótimo! De noite, vou encontrar com a Karina e talvez até a Lily!
 
Segunda:
Este vai ser o dia chato: advogado, oftamologista, almoço no restaurante brasileiro para me despedir e as 2pm eu já tenho que estar no aeroporto para voltar para casa! Pena. Por mim, passava mais uma semana em casa!
 
Eu gosto de me planejar, né gente! Que horror, viu! Mas, assim curto o maior tempo possível!
 

domingo, 21 de novembro de 2010

Festas de Fim de Ano

Acho final de ano um saco. Eu fico muito animada com todos os eventos de final de ano e todos os planos para o novo ano e não consigo me concentrar por 1 minuto nas coisas sérias: projeto final escolar! O meu tempo vai ser curto para executar este projeto, mas eu não me sinto motivada de forma alguma. O ano para mim acabou no início de Novembro. Se bobear, acabou ainda em Outubro. De resto eu só consigo pensar em viagens e férias. Como vou passar este final de semana sozinha, em casa, eu vou tentar adiantar o projeto e estudar bastante. Vamos ver como vai ser!
10 dias antes da minha viagem para NYC eu já estou com as malas prontas e fechadas. A verdade é que eu mal posso esperar e também, nem foi tão difícil assim! Eu estou levando 3 malas vazias (para trazer as comprinhas da H&M - believe me, I'll destroy that place), e uma com as minhas coisas dentro. Troca de roupa contada para os cinco dias. De novo e legal, tem apenas o vestido lindo que eu vou usar no Thanksgiving e a Jaqueta de inverno nova. De resto, tudo a mesma coisa de sempre. Não comprei a tiara linda verde militar que eu achei na Etsy. Achei meio pouca vergonha uma tiara por $28. Aí eu encontrei uma flor enorme verde em casa e uma tiara na Forever 21 que bateu exatamente com a cor. Minha mãe vai fazer meu cabelo. 
Minha lista de compras em NYC está ficando assim:
1- H&M - sempre!
2- Meia-calça fio 80 da George, no Wallmart. (Acredite se puder, eu não consigo encontrar o Wallmart em Denver).
3- Comida brasileira! Tudo que eu puder encontrar e que couber comigo!
4- Visitas rápidas à Rickys - Farmacia; Madewell; Century 21; Topshop; Zara; Scoop; Intermix; CVS e Duane Reade; LF; Lee's Art Shop;
Marc by Marc Jacobs; e Resurection Vintage
5- CB2, ABC Carpet & Homes
6- Cremes da Natura e desodorante brasileiro (juro, certas coisas não tem melhor!) na Fauna e Flora.
Aceito sempre sugestões, pessoas! Se vocês acharem que estou passando alguma coisa, esquecendo, me manda uma dica!
Os restaurantes que eu quero visitar:
1- Café da manhã, todas as manhãs no Hambugão (dá-lhe pastel quentinho, enroladinho de presunto e queijo e batida de leite e morangos!).
2- Almoço no Boi na Brasa com muita caipirinha de manga. Acho que vou acabar comendo lá quase todos os dias!
3- Se der tempo enquanto estiver em NYC: Pearl Oyster BarStandard Grill, Park Meridien.
4- Comer em Montclair. Vou dar um jeito de me jogar por lá, passar pela Antrhopologie e ainda comer naquele sushi delicioso, o Dai Kai Chi.
Dançar no QXT's, pelo menos na quinta e na sexta!
Será que dá tempo de fazer meu cabelo com a Célia?
E ir no oftalmo? Adoro meu oftalmo! E no advogado?
Eu vou ter que fazer estes dias renderem!
Aí, na hora de ir para casa dá uma saudade de tudo!
Enquanto isso não acontece eu deixo vocês com as fotos da árvore de natal 2010!
Eu não comemoro Natal, não acredito em nada e em casa, qualquer coisa religiosa passa longe.
Mas, achei uns modelos de árvores legais este ano, que decoram o lugar legal.
Sou contra o feriado, mas super a favor da decoração. Não, sou super a favor de feriado por qualquer motivo.
Fica as fotos do progresso da árvore:





sábado, 20 de novembro de 2010

Necessaire de Viagem

Com a minha viagem se aproximando eu tirei o final de semana para terminar de organizar as malas e, principalmente, buscar as últimas coisas que estavam faltando para a minha necessaire de viagem, que eu vou dividir aqui com voces!

Acho a necessaire de viagem uma das coisas mais importantes, principalmente se voce é como eu e odeia passar horas desconfortável e espremida naquelas poltronas pequenas. Além de entreter, voce sai do avião linda, hidratada e cheirosa e não como se estivesse parecendo um monstro. E como viagens são sempre na correria, eu saio do avião e já tenho mil coisas marcadas. Nunca dá para parar no hotel e me arrumar!

Lá vai:

- Necessaire que eu uso é de tamanho médio, para caber todas as minhas coisinhas de beauté. Eu uso essa da Milly para a Clinique, que ganhei em uma promoção da Bloomingdales.

- Agua Termal ou Spray Facial - Eu uso estes para viagem mesmo da Evian. Tem 50 ml, então não fica barrado na segurança chata dos aeroportos. E a água termal é essencial, pessoas. Hidrata o rosto, que fica com a pele super ressecada por causa da altitude. Eu carrego também um Hydra Life Skin Energizer da Dior, de 10 ml.

- Desodorante - Muita gente acha que só passar um desodorante clínico antes do voo já está bom! Não está, não, meninas! Heheh! Voce nunca sabe quando o seu desodorante atual vai parar de funcionar. Eu acrrego este desodorante para viagem da Clinique, de 60 ml. Ele é roll on, e não é um dos meus preferidos, tem alumínio e segura bem o tranco, viu!

- Mascara para os olhos - Se voce quiser dormir e tiver o despraser de estar voando de dia, é indispensável! Eu carrego duas, sempre. A minha querida com unicórnios, que tenho vergonha de usar em público e esta da Bathery que é de cetim.

- Wipes e Towelettes - Uma verdadeira obsessão minha. As toalhinhas húmidas servem para limpar a pele e hidratar. Diariamente eu uso uma da  Up & Up, que é a marca da Target com pepino, que é uma das minhas loucuras. Mas a embalagem é enorme e não dá para levar no avião. Para a viagem eu carrego a Yes de Pepino, a Giovanni de Grapefruit (minha favorita é a de lavanda), a Skin Iceland Glacial Cleansing Cloths, e para finalizar as folhas de Boscia para tirar a oleosidade da pele. Todas são super úteis!

- Wisp da Colgate - Odeio carregar escova de dente, com pastam, com fio dental, todas aquelas coisas juntas. Então a Colgate, linda e maravilhosa, entra nas nossas vidas para fazer tudo mais fácil: a Wisp é a mini escova descartável que já vem com pasta e com as pontas finas que servem como palito de dente. Tudo em um único produto. O kit com 4 é perfeito para viagens! E para complementar o hálito refrescante a garrafinha de Scope (que eu prefiro muito mais do que Listerine) e Listerine em spray!

- Color Quick da Sally Hensen - Se voce não teve tempo de fazer as suas unhas antes da viagem, tem um truque super legal, rápido e que é um verdadeiro LifeSaver! O Color Quick é uma caneta com esmalte que seca super rápido e não cheira forte de forma nenhuma. Tem de todas as cores imagináveis e serve também para retocar a unha lascada, para voce não ficar com aquele look empregada doméstica.

- Marc Jacobs Daisy Rollerball - É um perfume de viagem mesmo. Apenas 6ml. Eu geralmente compro para testar se eu gosto de um perfume, ou se o perfume funciona com a minha pele. Ou seja, é pequeno, barato e se voce não gostar, daqui a pouco já acabou. E é ótimo para carregar na viagem. Eu carrego também samples de perfumes como o Lacoste Essential, para dar uma variada.

- Os essenciais de qualquer viagem grampos e plus para o ouvido, no caso de existir aquela criança sem graça chorando o voo todo. Odeio criança em voo. Credo! E os grampos servem para dar uma ajudada na cabeleira, para não chegar no seu destido parecendo a Gal Costa.

- Bobbi Brown Pot Rouge for Lips and Cheeks - O dois em um da Bobbi Brown é muito bom. Além de dar aquela cor linda para os seus lábios, ainda serve como blush e voce sai do avião toda corada, com cara de menina sadia. Super sexy.

- Hidratante para os lábios - Blistex Silk & Shine com SPF 15. Eu não brinco com hidratantes para os lábios e não uso produto organico, porque neste caso, não funciona. Morar em Denver destruiu os meus lábios. O lugar é t ão seco que eu consigo tirar peles dos lábios todos os dias, então o hidratante é um must have. Nada de Bert's Bees e besteira organica, heim. Que com a altitude durante o voo, seus lábios vão ficar completamente secos. Química, bem. As vezes é a única coisa que funciona.

- Rímel - Eu amo o Define a Lash da Maybeline - só o da embalagem verde, acho que a outra embalagem não funciona bem. Importante, porque rímel dá uma acordada no ser humano, faz seu olhar ficar sexy.

- Maquiagem - Fora todas estas porcarias eu ainda levo mais duas bolsinhas de maquinagem. Uma que eu já mostrei aqui, com a necessaire da Sephora. E a outra que é uma necessaire da Dior que a Grazi me deu de presente de aniverário que tem rímel, batom, gloss, lápis de olho, e espelhinho.

- Par de meias de plush (eu ando viciada em meias de plush, principalmente nas que hidratan os pés enquanto voce esta usando); e um travesseiro para o pescoço delicioso.

Eu não penteio o cabelo depois de lavar, então não estou incluindo escova ou pente, que muita gente gosta de usar antes de sair do avião. Na mala de mão, ainda carrego meu laptop, dois sets de fones de ouvido - daqueles que entram dentro do ouvido, sabe... Carregador de celular, livros e revistas. Morro de medo de ficar entediada. Deu para notar?










sexta-feira, 19 de novembro de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana

Esta semana foi um terror. Acordei na segunda doente e com febre e um dia perdido no trabalho significa que o resto da minha semana se transforma em puro caos. Eu estou abarrotada de trabalho, projetos novos, estudos e projetos escolares e este final de semana, o último antes do feriadão de Thanksgiving, não vai ser brincadeira.
 
Por isso, lembramos o que foi bom durante a semana que se fecha hoje:
 
1- Tive um dos sábados mais produtivos da minha vida. Organizei muita coisa para as festas de fim de ano, terminei minhas compras de Natal e faxinei a casa, porque limpesa agora, só depois que as férias acabarem! Passei na TJ Maxx e fiz comprinhas para a viagem, levei travesseiro de viagem (feito com tecido orgânico, 100% green); meias de plush para o vôo e para o inverno; necessaire completa para o avião com o kit para fazer um pouso digna.
 
2- Café da manhã em um dos meus lugares favoritos em Denver, o French Press, que fica super longe, mas vende os crepes mais deliciosos ever!
 
3- Esta semana eu comprei o meu primeiro casado de inverno tamanho M e vesti um vestido da Erin Fetherston tamanho 10 que eu comprei há mais de quatro anos e nunca coube.
 
4- Já empacotei as minhas malas. Tudo pronto, fechado e no porta-malas do carro, prontinho para as viagens de final de ano!
 
5- Jantar com camarões e espinafre refogados no alho. Delícia total!
 
6- Árvore de Natal montada! Achei que ficou super gostosinha!
 
 
7- Chegou a minha máquina de escrever da década de 60. Já está decorando minha mesinha, ao lado da minha árvore de Natal.
 
8- Escolhi meu presente de Natal da mãe. Vai ser uma bota Sorel Caribou de neve, que é um bafo de forte e kinda cute.
 
9- Estreiei edredon novo, específico para o inverno, da Hotel Collection, que transformou minhas noites de sono em um sonho.
 
10- Notícias boas sobre a saúde de uma amiga que foram o suficiente para alegrar a semana de muita gente. Só coisa linda!
 
 
Acordei hoje de madrugada, 4am, e estou trabalhando meu capengando. Meus planos de final de semana não são nada excitantes.
Eu vou atualizar este blog com vários posts que eu já tenho alinhados. Terminar de organizar o cantinho da minha árvore de Natal. Organizar a sala para receber a bicicleta ergométrica que eu preciso encontrar em algum lugar. Estudar, estudar e desenvolver o projeto de final de curso.
 
Bom final de semana para todas!