sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dentro da Bolsa

No "Dentro da Bolsa" de hoje, segue todos as coisas que eu carrego comigo todos os dias, nesta bolsinha linda da Sephora. Tento ter o básico na minha bolsa sempre, mas é claro que falta espaço! Adoraria carregar um milhão de coisas, mas uma dos meus objetivos para este ano era carregar a bolsa mais vazia (ou menos pesada...) e esta foi a solução que encontrei!


Bolsinha de maquiagem da Sephora.



4-sets da Clinique de limpesa e hidratação da pele (pois voce nunca sabe quando vai precisar)
Este kit de 3-passos para limpesa da pele funciona assim:

Passo 1 - Sabonete facial para limpesa
Passo 2 - Clarifying lotion - ajuda a exfoliar e limpar a pele.
Passo 3 - Hidratante - uma loção sem óleo para sua pele ficar deliciosa.

O único problema deste produto neste formato, é que voce tem que carregar algodão na bolsa também! Eu tento sempre ter aqueles achatadinhos, em rodelas, para não ocupar espaço!



Os tres batons que eu carrego e que comprei também na Sephora, em Bolder, são cores básicas, que não pode faltar e que eu uso dependendo do meu humor.

1- Vermelho - Mango Butter Lipstick com protetor solar SPF 10 da Korres Natural Products - Coral 45 - Ele é delicioso, fica muito bem nos lábios e a mantega de manga realmente ajuda a hidratar!
2- Rosa - Este batom super rosa é da Josie Maram e a cor é Bambolina - Adoro ele, pois é um matte e a cor é super bonita e forte!
3- Cor de Boca/Marrom - Sempre gosto de carregar um batom cor de boca para aqueles dias que eu não tenho vontade de me enfeitar, mas também não quero parecer uma morta. Este é da Nars e a cor é Mindgame.



Minha obessão com protetores labiais continua por aqui. Voces viram tres diferentes no post sobre o que eu tenho na minha mesa de trabalho e aqui, na minha bolsinha, carrego mais dois! Eu odeio ter a boca rachando e como aqui é muito seco e sempre tem o inverno, eu gosto de passar o dia todo, todos os dias! :)

1- Lip Balm de Limão e Camomila da Jack Black com SPF 25! Este é delicioso e o favorito de muita gente!
2- Neutrogena Lip Moisturizer com SPF 15 - mais sem-graça, só que é super potente!

Uma outra coisa que é muito importante ter sempre com a gente é creme para as mãos. Mãos rachando e envelhecendo por falta de cuidado não estão com nada. Então, na bolsa, eu carrego este hidratante pequenininho da Jurlique - Rose Hand Cream, que eu ganhei com o cartão VIB da Sephora. Amo! O tamanho é perfeito!

E, claro, o protetor solar para os momentos de desespero, quando voce percebe que saiu de casa, debaixo do sol louco de Denver, sem protetor. Eu levo este pequenino da Neutrogena - Dry Touch SPF 55 com helioplex. Acho ele gostosinho porque não lambusa a pele e voce fica se sentindo oleosa e horrorosa!

Por fim, meu espelhinho do pacote Panorama Italiano e uma pinça! Como eu ainda não encontrei ninguém para tratar das minhas sobrancelhas aqui, eu não gosto de ficar toda cabeluda e arranco um fiozinho ou outro sozinha!

Espero que tenham curtido! No próximo post eu vou falar mais sobre como se tornar um cliente VIB da Sephora e quais as vantagens!

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário