segunda-feira, 26 de julho de 2004

Links Importantes!

Chegar em casa depois de uma segunda-feira de trabalho e encontrar presentes na caixa de correio é impagável! Principalmente se os presentes são: a primeira revista em que o nome da melhor jornalista ever foi publicado e um livro de arte, muito, muito bacana, parte também do trabalho de assessoria da Cárita!


Acabei empolgada e decidi separar do lado os links mais importantes que eu tenho aqui no blog:


CPFL - Cultura - Projeto da CPFL para abater os impostos e gerar Cutura. O resultado final é de alta qualiadde! Cárita trabalha lá, e tá desenvolvendo um trabalho muito interessante.

Always Online - Blog da Amanda, que é muito mais que minha roomate, também é minha cabelereira e consultora de moda "apropriada".

Imprensa Marrom - sobre a Imprensa, onde eu tenho uma coluna semanal ao lado de alguns gênios.


Coisas que tem lugar especial no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário