quinta-feira, 23 de setembro de 2004

Talento

Eu, definitivamente, não tenho talento algum para fazer post depressivos. Todas as vezes que tento desabafar neste espaço vem algum engraçadinho tirar sarro do meu estado de espírito ou do meu tom melancólico. Assim, decidi parar de ecsrever aqui enquanto o problema não passa.


Na verdade, o que passa é que eu ando numa fase depressiva-preocupada-cansada-com dor no pulso incrível. Eleva tudo isso ao quadrado quanto passo noites acorda, fazendo contas na cabeça, ou repassando a agenda do dia seguinte. Acho que isso está me deixando doente. Acabei não ecsrevendo mais para os amigos, não respondendo às mensagens no msn e muito menos as ligações telefônicas.


Cheguei a um ponto tão infeliz que ando duvidando da minha capacidade de pensar e de sinais de vida do meu cérebro. Para contrinuir com tudo isso o Imprensa Marrom saiu do ar, por causa de um processo judicial do qual eu não entendo bulhufas e agora nem desculpa para sentar na frente do computador (fora do trabalho) eu tenho...


Fico triste quando os amigos passam por aqui procurando updates da minha vida (nada) americana. A verdade é, que como o personagem de a Valsa Negra, eu ando tão obsessiva com o pouco de tempo livre que eu tenho que eu não páro de pensar "O que eu tô fazendo de produtivo agora? Estou aproveitando bem minhas únicas horas de descanso?" Assim eu não perco tempo na frente do computador e nem da TV. Nenhum segundo.


Será que eu tenho TOC?


***


"Possuo um talento especial para imaginar buracos, todos bem negros, profundos, voraginosos, e teria mesmo descrito para Rachel uma variedade enorme de grotas e cavernas, subterrâneos e frinchas, se minha vontade de dizer algo não fosse sempre engolfada por um sentimento profundo de desânimo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário