quarta-feira, 22 de março de 2006

I lie awake at night...

Eu sou destas pessoas que pode reclamar que a vida é difícil, que tudo dá errado comigo, ou então, que alguma coisa muito boa ou engraçada aconteceu. A única coisa da qual eu não posso reclamar é que minha vida é chata, parada. Não é. Nas últimas semanas eu passei por cada coisa absurademente ruim, que eu não quero nem relembrar. Ao mesmo tempo, aconteceu cada coisa boa, foda mesmo, que até agora eu ainda não processei.

Depois de perder o emprego, eu consegui outro, e passei quase duas semanas trabalhando sem folga. Ainda estou me adaptando ao novo horário de trabalho, e por isso, meu corpo está extremamente cansado. Resultado: acabei abandonando isso aqui.

Às vezes eu tenho dificuldade para entender como as outras pessoas do planeta conseguem administrar trabalho, faculdade e vida pessoal. Acabei deixando a minha vida de lado e, com exceção de assistir Alias, a única coisa que eu faço em casa é dormir. Morte total do meu computador.

E por mais que não pareça, é assim que eu sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário