domingo, 10 de junho de 2007

Melhor Revista Ever!!

Geek Magazine

Eu e o Ro procuravamos a Geek desde o lancamento da revista, quatro meses atras. Passamos em literalmente todas as bancas de revista que estao no nosso caminho em NY e NJ. Nada. Ninguem conhece a revista, ninguem nunca ouviu falar. Escrevi para os caras, pedi uma lista dos pontos de distribuicao e eles disseram que simplesmente nao sabiam onde eu poderia encontrar a revista em NY. Se eu morasse na roca, tudo bem. Poxa, isso e' NY!

No final das contas eu fui comprar uma mapa da cidade para a Carita que estava me visitando e acabei encontrando a Geek dentro da Borders que tem do lado do meu trabalho. O resultado: a melhor revista ever, a revista dos sonhos, a prova de que existe outras pessoas no universo que so' pensam no que a gente pensa: nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário