quinta-feira, 19 de julho de 2007

Avaliação semestral

Então hoje foi o dia que eu recebi os resultados da minha avaliação semestral. Eu trouxe o documento para casa para minha mãe poder ler. Documento sim, é quase um livro. Eles avaliam desde a forma como eu me visto, sento, minha postura, a forma como eu falo, meu relacionamento com os colegas de trabalho, com os colegas da minha equipe de trabalho, com os colegas de outras áreas da empresa, a minha capacidade de prever o que o cliente vai falar (cara, de todas, esta é a campeã, juro!), etc, etc... Vocês precisavam ver a cara de pavor da minha mãe, notando que não só não tirei nenhum nota 10 em nenhum dos mais de 35 quesitos, como tirei vários 5 e 6! Ela desesperada, olha para mim e fala: "Pelo menos você tirou alguns 7 e 8!"  O engraçado é que ela quer me consolar: foi assar pão de queijo e tudo mais. Minha nota mais baixa? Parece até ironia: "communication skills".  Juro. Minha chefe gosta de tretar comigo falando que meu inglês é ruim. O resultado de tudo isso? Estou sendo mandada de volta para a faculdade. Começo Marketing no mês que vem na NYU.;-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário