quinta-feira, 23 de agosto de 2007

BrazilianDirect™

Esta semana a DIRECTV lançou o site atualizado com os novos pacotes de programação brasileira, BrazilianDirect™, que incluem os canais Band Internacional e Bandnews. O site está bonito e é bem bacana ver as fotos dos brasileiros lá. O endereço também é demais directv.com/brazilian.

No final das contas, foi uma semana bem movimentada, foi Media Week na agência, os jornais Brazilian Press e National foram convidados para apresentar as novidades e tendências do mercado brasileiro e a campanha de posters dentro de lojas e escolas brasileiras em NJ, NY e CT também teve início.

O lançamento oficial e com força total acontece em 1º de Setembro. Ou seja, desde que eu comecei a trabalhar neste projeto, são 5 meses desde do meu primeiro dia até o lançamento. No dia seguinte, 2 de Setembro, segue a continuação do evento com a participação da DIRECTV em massa na festa Brazilian Day in NY. São três tendas, dois representantes autorizandos, mais de 15 brasileiras que irão auxiliar na promoção, fora o pessoal da agência que vai tentar me dar uma força.

Imagine só como é que eu vou ficar para coordenar este pessoal todo, que vai estar distribuído em mais de 30 quadras em Manhattan, no meio de mais de 1.5 milhão de pessoas.

Estressa, eu? Não. Imagina!

gil.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário