quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Final de ano

Hospital, livro e filmes. Assim tem sido este final de ano. Sinusite, rinite e gripona estao me forcando a ficar trancada em casa com meu presente de Natal (um livro sobre Historia do Brasil) e meus filmes. Ja matei I'm Legend, com Will Smith; The Invasion, com Nicole Kidman e Daniel Craig; Then She Found me, com Helen Hunt e Colin Flirth; e Thank You For Smoking, com Aaron  Eckhart. Isso sem contar em duas temporadas de Robot Chicken, a primeira de Mad Men, a quinta de Sopranos e Dr. Who.Mesmo que nao estivesse doente, e isso ou a micareta. 10 mil vezes a minha casa.

Um comentário:

  1. Vaca, concordo contigo! Sinto sua falta aqui.

    Agora me diz, voce gostou do filme "I am legend", eu odiei!!!!!!! Logico q eu amo o Will Smith, tenho uma paixao platonissima por ele, mas nem isso foi o suficiente pra me animar....Enfim, comprei o novo DVD de battlestar galactica e nao vejo a hora de voltar a assistir....falando nisso Lost estah voltando a TV soon.
    beijos e mais beijos

    ResponderExcluir