sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Lost de volta

No dia 31 de janeiro a ABC vai exibir um especial de 30min sobre lost (bem interessante aquele vídeo de 8:15m que está online e resume os três anos de série). O tal programa antecipa a estréia da quarta temporada da série nos EUA. Depois do final mostrando um trechinho de futuro, aposto que tem muita gente por aí que está tão desesperada quanto eu.

  

Minha única preocupação é o diabo da greve dos roteiristas que está arruinando meu final de 2007/início de 2008. Tem apenas 8 episódios de Lost gravados até agora! Além de que, não tem mais nada no ar atualmente. Eu to me apegando no que me resta, coisas que eu não conhecia, para não gritar. A EW desta semana trouxe o Jack na capa, prometendo explicar muitas coisas e antecipar outras... Merda, não tem nada.

Para quem sente falta, tem 11 websodes online no site da ABC que tentam contar um pouquinho mais sobre a história.

Lost:

ABC

31 de Janeiro

8pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário