domingo, 15 de junho de 2008

Casamento

Minha mãe se casa em Agosto, no Brasil. É muito interessante o quanto eu estou excited com isso. Talvez tenha a ver com o fato de que eu nunca tive que me preocupar com casamento para mim (e, aparentemente, não terei...), eu tô aproveitando muito. Ajudando a escolher design do convite, horas procurando vestidos e conversando com os amigos sobre os detalhes.

Como se não bastasse, duas das minhas melhores amigas aqui estão se casando também. Uma em Outubro e outro em Julho. Ou seja, a busca por vestido de madrinha (já que eu serei madrinha em todos)  é infindável. Até assistir 27 Dresses com elas, eu já assisti. E minha vida é bem a cara do personagem da Katherine Heigl, Always, always, always...the Braidsmaid! Hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário