domingo, 11 de janeiro de 2009

Globo de Ouro 2008

- Kate Winslet venceu como melhor atriz coadjuvante por The Reader. - Emocionante. E eu ainda acho The Reader o melhor filme do ano, a mulher mereceu. Porra, ela aparece pela, com seios horríveis, armpit hair e velha. É o tipo de material que este tipo de premiação aprecia, correto? Mas o filme é lindo. Você já imagina que eu chorei horrores ao ver a cena das fitas...

- Bruce Springsteen venceu o Globo de Ouro pela trilha de The Wrestler. I'm just glad that it's bot Beyonce with Cadillac Records.

- Anna Paquim venceu por True Blood? Really? E ainda beijou o vampiro? Argh...

- Happy Go Luck is such a crappy movie. Sally Hawkins está tão irritante nele, eu queria tacar um sapato na tela do cinema como assisti. I guess she deserves a Golden Globe for been such an imbecil. Ela é retardada de verdade. Pronto: não merece mais.

- Só quero dizer que Gabriel Byrne em In Treatment está espetacular. Supermerecido.

- Eu nem vou falar nada sobre Benjamin Button. Eu comecei a escrever um post gigantesco sobre o filme e que, somehow, foi deletado.

- John Adams é uma destas produções gigantescas da HBO, com qualidade foda mas, é chato pra cacete. Ainda assim, Laura Linney é demais sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário