quinta-feira, 12 de março de 2009

Vida multicultural

Muito tempo sem passar por aqui. A verdade e que trabalhar com marketing para quatro canais brasileiros (e quatro canais portugueses) tem me deixado de cabelos brancos – literalmente.

Estou cansada, passando pelo menos 10 horas por dia no escritório tentando pensar em formas criativas de vender televisão. Quando chego a casa, estou esgotada, não quero saber de nada, de net, de ninguém...

Assim, minha vida social vai para o lixo. Nem minha mãe eu tenho visto com freqüência e só tenho animo de sair de casa quando sei que vou beber ate cair. [wokaholic=alcoholic].

E o pior da historia e que isso nem e minha escolha. Tanto que o grupo do trabalho tem jogado na loteria todas as semanas. Quem sabe eu ganho, paro de trabalhar e volto para a escola para estudar Ciências Políticas?

Brincadeiras a parte (ou não), o pessoal do trabalho e quem têm me ajudado a manter a sanidade mental. Pela primeira vez aqui eu tenho um grupo de pessoas tão interessante e querido trabalhando comigo.

Pensa só: são pessoas de 28 línguas diferentes trabalhando juntas. Cada língua tem ate 6 pessoas no grupo (ex.: Português são duas pessoas, Sul da Ásia são 6 pessoas, Ásia são 3 pessoas, etc...). Minha step-sister chama meu trabalho de mini-Nações Unidas. E é muito divertido esta troca, todas as semanas comemos em um restaurante diferente, aprendemos sobre a cozinha local, hábitos, cultura. E delicioso.

Neste final de semana a francesa voa para ca. Ai um grupo enorme se reúne para acompanhar a menina: eu, a Claudia (Portugal), Stamatis (Grécia), Tatyana (Rússia) e Rita (Taiwan) vamos juntos.

Já sofro por saber que isso não vai durar para sempre e esta sendo tão delicioso passar o tempo com este povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário