domingo, 22 de agosto de 2004
The Human Stain
Este é um daqueles filmes que se vocês assistir em um dia que em está deprimido, acaba cortando os pulsos. Apesar da estória ser extremamente bem amarrada, eu acredito que o diretor Robert Benton não soube exatamente como dirigir Nicole Kidman.
Uma mulher que sofre de abuso sexual quando criança, se casa com um homem que a espanca, perde os dois filhos em um incêndio e tem que passar o resto da sua vida se escondendo e tenta comenter suicídio sem sucesso deve sofrer muito mais do que Nicole me mostrou, ontem à noite aqui em casa.Além disso, Antony Hopkins não me convenceu como atormentado pela mentira que pregou a vida toda. Os lead roles certamente não são o forte desta produção.
Fora estes fatos o achei o filme excelente. As atuações de Ed Harris, como o ex-marido lunático e assassino, e Wentworth Miller como o jovem Coleman são fantásticas! Todos os cortes, na estória, que remetem ao passado, parecem vir na hora certa, quando você quer pedir explicações sobre o que está acontecendo. Além de que eu desliguei a TV pensando, "este mundo é uma merda." Eu adoraria provocar qualquer tipo de sentimento nas pessoas, como este filme provocou em mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário