segunda-feira, 9 de agosto de 2004

hunf...

Há muito tempo eu desanimei deste blog. Por diversos motivos, cansa escrever bobagens para a parede, neste caso decidi reativar meu diário. Também nada de muito interessante tem acontecido mesmo, e minha cabeça não tem idéias brilhantes há séculos.De qualquer forma, eu decidi registrar fatos engraçados (tragi-cômicos) da minha vida nestas últimas semanas.


Eu tenho uma viagem marcada para Las Vegas à trabalho. Levando em consideração que eu não sou a pessoa mais rica do mundo, uma oportunidade de viagem free não vai bater na minha porta todas as semanas. Eu estava feliz e contente, insandecida de desejos de ir à cidade da jogatina. Logo logo minhas asinhas foram cortadas, eu, uma indocumentada qualquer não posso viajar e também aquele cara do Not In Our Name entrou no trem, com aquele folder filho-da-puta, me contando que vai ter protesto no dia da Convenção Republicana em Nova York. A data? Durante os mesmos dias da viagem de Las Vegas.


Se eu já tava cagando e medo de ser mandanda embora pro Brasil antes, agora mesmo é que eu não vou: o corpo coça de vontade de portestar. Maracdo, dia 29 o mais próximo do MSG que eu conseguir chegar!


***


Encontrei duas blogueiras que tem síndrome do pânico e afins e que não tem medo de falar a respeito, ao contrário desta que vos ecsreve.


***


Ando decidida a ser feliz. Quero um emprego em uma loja de discos. Quero me mudar para Londres.


***


Pra compensar a não viagem que eu deixarei de fazer eu descolhi sete câmeras fotográficas para me dar de presente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário