quinta-feira, 14 de outubro de 2004

Bate Boca

Eu tenho um defeito que alguns acham horrível. Eu adoro escutar a conversa dos outros. Seja no ônibus, ou na fila do mercado, quando tem alguém no telefone, no ponto de ônibus, na fila do cinema, em qualquer lugar, se tiver alguém perto falando, não adianta nem tentar falar comigo, eu não escuto. Estou escutando a conversa dos outros.


Estes dias no ônibus dois moços discutiam sobre Bush e Kerry. O Bush é isso, o Kerry é aquilo, dois indecisos. No final concluíram: "Vamos aguardar os debates, é regra, quem vence os debates vence as eleições."


Eu ando me deliciando com esta conversa e com o site de MSN, olha só:





Se a teoria do homem no ônibus estiver certa, todos nós já podemos ficar até mais tranquilos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário