terça-feira, 28 de dezembro de 2004

De Cabelos Pretos

Todas as pessoas do planeta são iguais no que se trata de listas de Do’s e Dont’s para o Ano Novo. Eu já fiz as minhas, refiz, falei que vou párar de fumar, beber, emagracer, arrumar emprego novo, namorado novo, viajar, conhecer o México, acabar com a fome mundial, etc, etc. Tudo BS, por que eu bem sei que não vou. Bom, emagrecer talvez... Mas isso não vem ao caso. Este ano eu decidi fazer uma lista diferente. (Pelo menos para publicar no Blog) Vou enumerar todas as realizações de 2004. E colocar fotinhos ilustrativas. Uma espécie de retorspectiva especial, com os fatos de aconteceram na minha vida e marcaram. Pareço comercial da Rede Globo.


Vamos ver como isso vai sair. E viva o umbigismo!


Isso é, este post pode virar mais uma das centenas de coisas que eu prometi a mim mesma que iria fazer e por falta de tempo (eu sempre encontro algo melhor para fazer), eu abandonei. Neste caso, a retrospectiva já está aqui.


Enquanto isso, as fotos do Natal já estão no dois fotologs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário