sexta-feira, 31 de dezembro de 2004

Um 2005 com menos pessoas interioranas-ignorantes no mundo!

Karma. Só pode ser. Saio de um vilarejo chamado Campinas, onde um bando de ignorantes cheioa da grana rule the city, e ditam o que deve ou não ser usado. Roupa em Campinas é assunto sério. É capaz de, se eu voltasse para lá hoje, eu ser apedrejada. Diferente = errado.


New Jersey, o estado inteiro, sem excessões é a mesma coisa. Ultimo dia do ano, a gente sai com uma roupa mais legal de casa, afinal é comemoração, dia de festa, de encher a cara - mais do que o normalmente! Pois não é que eu saio de casa e já dou de cara com aqueles looks, olhares estranhos do povo interiorano. Eu sou uma pessoa da metrópole, tá me entendendo! Minha vontade é gritar isso, desistir de morar num apartamento um pouco maior e confortável e me mudar para um quarto de dois mestros quadrados no Harlen. Antes perto dos pretos da cidade, do que dos interioranos ignorantes do CAmpo. O Campo me irrita!


Então decidi que 2005 vai ser o ano em que, não só mudan;cas maravilhosas vÃo acontecer na vida de todos, mas como o mundo vai se privar da existência de tantos ignorantes, e que mais open-mind people vai surgir por aí. For God's sake!

Nenhum comentário:

Postar um comentário