quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Tópicos que dariam bons posts, se eu tivesse tempo...

+ Minha primeira aula de música.
+ O álbum First Impressions of the Earth dos Strokes, lançado há uma semana e meia, a única coisa que toca no meu i-Pod. Fantástico.
+ Coachela 2006, que já foi agendado para 29 e 30 de Abril e que vai me levar até a Califórnia apenas para assistir os shows.
+ O curso da faculdade de cinema que começa na semana que vem. Na verdade a faculdade é chamada Film + Video. O Curso é Indrodução à Tv Documentaries, na School of Visual Arts. Can't Wait. (longa história....)
+ Aplicação para Bacharelado em Arts Visuais, Cultura e Crítica pelo Pratt Institute. Ô aplicação difícil! Eu tenho que apresentar cinco cartas de recomendações, um texto de admissão enorme, e um portifólio com no mínimo 10 textos escritos em inglês e fotos.
+ Tem o aniversário da Karina chegando.
+ A Lit, que se transformou no melhor club de Nova York da noite para o dia.


Mas a única coisa que eu consigo pensar é que eu terei cinco dias seguidos de férias, e que eu vou dar uma de turista na cidade, coisa que eu não faço há muito tempo, e vou cobrir os principais pontos turísticos com a melhor companhia do planeta, minha melhor amiga, Cárita.

Mais tarde coloco aqui o schedule da semana, que está semi-pronto.

As línguas nem estão misturadas neste post.

;-P

Nenhum comentário:

Postar um comentário