sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Vacation

Chegou a hora de curtir minhas merecidas férias. Se eu conto isso ninguém acredita. Seis meses atrás eu tirei SETE dias de férias e fui para a Flórida. Hoje eu tiro três e vou para Siracuse. Vou nada, a Cárita é quem vem para cá e nós vamos fazer tour em NY, mas o que vale é a versão oficial. Isso porque eu pedi para meu chefe CINCO dias, e ele me disse EXATAMENTE assim: "Você pensa que é uma princesa? No way, você vai ficar aqui, I need somethings done next week."

Eu sou uma princesa, é minha conclusão daquela conversa. Total de 10 dias de férias em QUATRO anos de trabalho, UM ANO na mesma empresa, emendando com trabalhos de outras empresas. Férias não remuneradas. Esta é a parte que dói mais. É meu direito não reconhecido, enfim... Eu penso no que eu ganho nestes 10 dias, e aproveito cada segundo, para não pensar no que estou perdendo.

+++

Amanhã, às quatro da manhã, eu saio para pegar a Cárita no Aeroporto. Preciso dizer que foi surreal dizer "até amanhã", no telefone, para minha amiga?

Até amanhã.

Foda esta frase!

+++

Adoraria falar do último episódio de Lost. Pero, no hay tiempo. Foi engraçado a luta, lá em casa, para ver quem assistia o episódio primeiro e contava para o outro. Eu e o Namorado não assistimos na TV, e disputamos os segundos para ver quem conseguia baixar primeiro, assistir e acabar com a graça do outro.

Of course, I won.

No último episódio Mr. Eko denuncia o segredo de LOST. Tem uma cena em que ele diz, o que eu venho dizendo para os meninos, sem sucesso (eles não me compreendem), há semanas. Sai mais ou menos assim:

"O mais foda de LOST é, não existe good and evil as two completly separate things. Everybody is good and evil, man. See Kate, she is a bitch, she kills people, still Sargento loves the heroin-portion of her. Got me, got me? Good and Evil, man. Mr. Eko is that. Good and Evil. There no black and white there, only a huge gray area. That ilsand is a grey area."

Good and evil, man.

+++

Interrompendo maratona de Family Guy. It's freakin' vacation, man!

Um comentário:

  1. Israel Barroshttp://www.ocabulosodestino.net19 de janeiro de 2006 às 14:29

    E isso ai, viva o liberalismo!!

    ResponderExcluir