sábado, 29 de abril de 2006

Filhos de uma puta,

roubaram meu i-Pod.

Eis que estou eu, linda, voltando se sunny LA, quando desmaio no avião e...

... acordo sem meu i-Pod.

Claro, chamei comissário, procuramos o aparelhinho com lanternas, debaixo das poltronas. Quando chego de volta a Newark, tenho que aguardar o avião inteiro sair, para procurar novamente e nada.

O negócio estava no meu colo, cara! Puta cara-de-pau do inferno.

Não.

Puta loser o retardado que nos dias de hoje rouba um i-Pod mini.

Meu amigo, vá roubar algo melhor!

E me deixa com meu aparelhinho.

Eu queria é que o covarde que fez isso enquanto eu estava dormindo, tentasse tirar o i-Pod quand eu estivesse acordada. Que ele tivesse os culhões de realmente me assaltar. Ia levar um tapa na orelha para nunca mais esquecer.

Cara, nunca me senti tão sozinha.

Juro.

i-Pod faz muito mais falta que um namorado.

Bem, e eu não poderei comprar outro tão cedo.

Shit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário