domingo, 27 de agosto de 2006

Emmy's

As the television freak that I am (yes, I have nothing better to do than to watch crappy television shows that I just love...), so I'm watching the Emmy's.

E como eu odeio assistir premiações acompanhada! Aliás, eu acho que eu já passei tanto tempo no mundo sozinha, que tem muitas coisa que eu não sei mais fazer a não ser que eu esteja sozinha.

A última vez que eu tentei assistir à uma premiação com alguém (uma namorado jerk que eu tive), fui muito, muito infeliz. Daquele dia em diante, eu tenho certeza absolutada de que, se é premiação, eu assisto trancada em casa e sozinha.

É um acontecimento, eu sento na frente da TV, grito como uma louca, xingo todas as vezes que eu acho que injustiças aconteceram, bato palma, dou risada, pulo na cama, bato a cabeça no teto (agora eu moro em uma casa com teto baixo, é nisso que dá...).

Enfim, é um escândalo!

Um comentário:

  1. monicahttp://www.mozinha.com1 de setembro de 2006 às 17:55

    HAHAHAH é como ler um livro ou ouvir IPOD, tem que ser alone!

    ResponderExcluir