quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Snakes on a Plane

Eu, claro, estou surtada. Se cinco em cinco minutos eu dou um grito "Snakes on a Plane", esta é a semana de lançamento do filme. Eu não sei como as coisas estão funcionando no Brasil, mas aqui a dimensão que isso tomou é absurda. A primeira vez que eu escutei falar do filme foi em abril, durante uma conversa com o Marcelo no jornal. De lá pra cá eu contei mais de 10 matérias na Entertainment Weekly sobre o assunto, inclusive, estes dias atrás, o Samuel L. Jackson foi capa da revista junto, claro com as cobras.

Eu me divirto demais com isso tudo. É uma coisa extremamente imbecil que tomou um tamanho basurdo e acabou virando o assunto mais cool do momento. Rolo de rir comentando sobre isso com o pessoal.

Antes de ontem, o Samuel L. Jackson foi ao Jon Stweart falar sobre o filme, que abre aqui na sexta, e (caralho!) que fantástico que foi o programa.Dá pra conferir pelo You Tube:



É claro que o assunto é minha matéria de abre da semana pro jornal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário