sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Roberto Cavalli @ H&M

Só o título já é de matar, não?
Seguindo a onda de designers que, além de suas coleções couture acabam migrando também para lojas de departamento mais populares, Roberto Cavalli lança sua coleção Cavalli @ H&M no próximo dia 8 em NY.Cavalli é um dos meus designer favoritos.
Quem me conhece sabe que eu nãp sigo label, sigo preço. Quando eu tenho tempo, eu entro nas lojas que eu gosto - que oferecem opções próximas do meu estilo - e fotografo tudo, para garimpar o mesmo outfit em lojas mais baratas. 
Cavalli é um dos únicos que eu babo em cada uma das coleções, por ele ser moderno, por usar animal print mesmo "fora de época", por desenvolver coleções que seguem um estilo e não uma onda. Como eu tenho acompanhado bastante uma amiga que está desenvolvendo tese de pós-graduação em comunicação e moda, acabei visitando a coleção da Vera Wang para a Kohls e da Laura Poretzky para a Payless, além da grande e maravilhosa surpresa que a Sarah Jessica Parker nos fez ao criar sua grife "Biten" para a Steve & Barrys, participar do lançamento de Cavalli na H&M será maravilhoso, uma honra. 
Cara, eu odeio moda. Amo estilo. Quando eu vi a gride da Sarah Jessica Parker, que tem uma sacada interessantíssima que é, "toda mulher tem direito de se vestir bem por um preço acessível", eu quase desmaiei. Minha amiga que já sabia disso a décadas, gargalhou quando eu liguei para o Brasil para contar para ela meu achado.  
Jaquetas de algodão, pesadas para o inverno, por 20.00 é notícia sim.
Esta é uma moda que tem que pegar.
Gente que tem tamanho e influência na indústria da moda tem que lançar roupa a preço baixo mesmo.O Cavalli está arrazando na promoção com a H&M. Tem blog da marca e duas festas marcadas em NY, uma na semana que vem e a próxima no dia 8 de Novembro, data oficial do lançamento.  
Não posso esperar.
Cavalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário