quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Volta à vida

É muito bom voltar à blogar. Quando isso acontece, é porque a vida está voltando ao normal e eu tenho um tempinho para respirar. Apesar de ter amado o projeto com a DIRECTV, eu simplesmente não vi absolutamente nada que aconteceu no mundo inteiro desde janeiro. Minha vida simplesmente parou, minha casa ficou abandonada, meu relacionamento foi deixado de lado e minhas amizades viraram lenda.

Agora, na minha última semana aqui, eu vejo quanta coisa legal eu posso fazer e que eu simplesmente estava perdendo. Eu estou reformando o apartamento inteiro de novo, voltei a ver o Roberto com mais frequência e falo com as minhas amigas (nem que seja pelo telefone), semanalmente. A Caror, que mora do ladinho de casa, eu consigo ver sempre.

Esta respirada é fundamental para mim. Eu acabei tirando absolutamente tudo de dentro de casa, comprando coisa nova, computador novo e, ao poucos, vou recolocando, mundando, adaptando. Isso é tão gostoso. Mudar o continho e sentir que tudo é novo.

Nas próximas semanas ainda tenho dois projetos de trabalho que preciso terminar e que vão sugar o meu tempo, com isso vai acabar que não vou conseguir passar algumas semanas em Montreal como eu queria. Mesmo assim, as viagens não param e as malas já estão prontas novamente.

A parte mais chata vai ser fazer aula de direção para, finalmente, fazer o exame de motorista. Nos últimos meses eu digo que não tenho tempo para isso, por causa do trabalho. Agora, eu não vou ter desculpa e vou ter que tirar um tempão para dirigir no Brooklyn e me acostumar com um carro novamente.

O legal é que, como é outono, todos os dias eu chego em casa e tem 200 episódios das novas (e velhas) séries me esperando. A coisa está tão boa este ano, que eu tive que fazer um schedule para não perder tudo que eu tenho que baixar.

Vou colar ele aqui: 

      Seg                 Ter         Qua                Qui          Sex              Dom























































How I Met Your Mother / CBS X Prison Break  / FOXCavemen / CBS Pushing Daisies / ABC X Back to You  / FOXMy Name is Earl / NBCWeeds / Showtime8:00pm
Aliens in America / CW X Big Bang Theory / CBS X Prison Break / Fox Carpoolers / CBSPushing Daisies / ABC30 Rock / NBC8:30pm
Heroes / NBC House / FOX X Reaper / CWBionic Woman / NBC X The Gossip Girl / CWThe Office / NBCFriday Night Lights / NBC X Women’s Murder Club / ABCFamily Guy  / FOX 9:00pm
Samantha Who / CBS X Heroes / NBCBionic Woman / NBC X The Gossip Girl / CWMen in Trees / ABC Californication / Showtime9:30pm
Dirty Sexy Money / ABC X Life / NBC Brothers & Sisters / ABC10:00pm
Entourage / HBO10:30pm











Nenhum comentário:

Postar um comentário