quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mudança - Parte 1









Enfim, não sou mais uma homeless perdida. Tenho casa. Não significa que tenha conseguido me mudar, continuo vivendo no quarto alugado. Mas, tenho casa. E como apartamentos estão custando caro neste mundo!! Meu Deus, vontade de morar com a mãe, num espaço normal, que cabe um ser-humano. 

As fotos acima são do novo apartamento que fica na famosa rua de dá de frente oara Manhattan e que dá para ver o skyline, therefore, schuyler. [inventei agora...] É meu primeiro basement apartment. E pelo valor que eu tô pagando deveria ser uma mansão. A escolha era isto ou dividir uma casa com desconhecidos. O que eu acabei até cogitando [e descartando]. Eu não sirvo para morar com outros seres-humanos. Humanos irritam e eu prefiro viver sozinha. 

Por isso, vou morar na caixinha de fósforo acima. Boa sorte para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário