terça-feira, 27 de maio de 2008

Chapter 27

Bom, feriado de Memorial Day, como eu acabei não dormindo de ontem para hoje, acabei passando o dia descansando em casa e vendo filme, lógico. Aí, pego minha coleção que só cresce [é incrível como eu ando com um problema de atenção para filme e como apenas ando assistindo TV] e acabo me deparando com Chapter 27, que tenta recriar os últimos passos do rapaz que matou John Lennon.







Mas é impossível levar a sério qualquer filme que tenha a Lindsay Lohan. É queimar o filme incluir aquela mina em qualquer trabalho. Que desgosto... E eu que queria tanto ver o Jared Leto gordinho desisti no meio. Ah, depois que o Leto resolveu criar a banda "30 Seconds to Mars" também fica difícil levar ele a sério... Tá foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário