quinta-feira, 1 de maio de 2008

Mural em NY reproduz Keith Haring



Neste aniversário eu ganhei uma carteira de cigarros linda que reproduz uma das obras de Keith Haring criada em 1982 - o ano do meu nascimento - e que foi uma surpresa grande. Esta semana acabei de receber a informação de que a Keith Haring Foundation vai recriar um mural do artista na esquina das ruas Bowery e Houston. 

O bacana é que o mural também foi criado em 82 e os bonequinhos desenhados na parede amarela são os mesmos da minha carteira. Isso somado ao novo filme que estreiou esta semana no Tribeca Film Festival - The Universe of Keith Haring - e que eu estou louca para ver ecomparar com o documentário Drawing the Line, também sobre a vida e a obra do artista.

Estou colocando o link para uma parte do documentário que está no YouTube, para quem se interessar. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário