domingo, 21 de setembro de 2008

60th Emmy's Awards

- Awkward esta coisa dos cinco apresentadores de reality show para acompanhar a premiação inteira. Apenas a piada sobre a Sara Palin foi boa.

- Melhor Ator Coadjuvante - Comédia: eu estava torcendo para Neil Patrick Harris, concorrendo por How I Met Your Mother. Jeremy Piven levou por Entourage, novamente!!!??? - Pelo menos o rapaz vez uma boa piada sobre a pobre abertura do Emmy...

Esse negócio da Macy's ser o major anunciante da premiação é super chato.

- Até agora, a apresentação de Julia Louis Dreyfus foi a melhor.

- Melhor Atriz Atriz Coadjuvante - Comédia: Jean Smart levou por Samantha Who? - e a mulher é ótima mesmo. E linda.

- Melhor Ator Coadjuvante - Drama: Ted Danson ou Zeljko Ivanek por Damages foram meus preferidos. Gostei muito que Zeljko levou, já que o personagem morreu *spolier total*

- Ricky Gervais foi nomeado cinco vezes este ano??!! UK taking over! Pelo menos ele está mais engraçado do que no show que eu vi em NY algumas semanas atrás... "I made you what you are..." para o Steve Carell.

- Eu amo Conan Obrien. Just for the records.

- Melhor Atriz Coadjuvante - Drama: levou Diane Wiest por In Treatment. - Que eu ainda não consegui assistir.

- O time de Colbert Report leva o Emmy de Melhor Roteiro para Show de Variedades.

- Howie Mandel sucks!

- Josh Groban é um pouco estranho...

- Melhor Show de Variedades: meu preferido é, claro, Real Time with Bill Maher. Levou, novamente, Daily Show.

- Bacana o Martin Sheen chamando o pessoal para votar em Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário