sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Bad, bad

A coisa esta feia por aqui e é para todo mundo! Tudo muito assustador...
Política e economia fodidas. Na semana passada, Bill Maher lançou uma idéia que eu venho falando há um tempo: se McCain for eleito, com a chance de morrer e Sarah Palin assumir a presidência, a saída é arrumar as malas e sair fora.

Foi daí que Maher criou o quadro Exit Strategy, onde ele apresenta, todas as semanas, um país novo para onde poderíamos todos nos mudar (eu digo que eu posso casar com este cara, amo!). Meu primeiro pensamento: quando ele vai mostrar o Brasil? Pois o segundo quadro foi certíssimo. Ficamos depois de Finlândia. Não gosto da história de mostrar carnaval, bunda e Cristo. Mas, pelo menos, ele falou da economia e do Real.

Tô chutando que ele vai incluir todo o BRIC - que aliás parece meu escritório: eu, minha chefe chinesa, minha amiga russa e uma porção de indianos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário