terça-feira, 4 de novembro de 2008

Barack Obama - Presidente

Barack Obama é o novo Presidente.

Tá aí: eu nunca pensei que eu poderia dizer isso. Não agora.

Meu step-father votou McCain. No meu escritório, a grande maioria que pode votar (afinal, eu trabalho em um departamento internacional), votou McCain.

Recentemente, estive em Denver, CO e em Ohio onde eu vi gente falar de McCain sem parar. Plaquinhas de McCain em todos os lugares, incluindo NJ. Tem uma casa do lado do escritório que tem uma destas plaquinhas. Todas as manhãs, quando eu passo por lá, eu tenho uma vontado louca de ter um ataque, sair correndo do carro, arrancar aquilo do chão e colocar fogo. Mas, respiro fundo e me controlo.

Eu lembro quando entrevistei Cory Booker dois anos atrás. Meu primeiro pensamento foi: "Este rapaz é novo, em 15 anos, talvez, o país estará pronto para um presidente negro. Eu posso estar conversando agora com o primeiro presidente negro. "

Caralho, como eu estava enganada.

E, meu, não é pessimismo da minha parte mas, nos oito anos que eu vivo aqui, eu assisti o retardado do atual Presidente ser eleito duas vezes. Porra, depois desta, quem ainda pode acreditar em mudança?

Como é bom estar errada hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário