sábado, 22 de novembro de 2008

Little Joy

Ok, aí vai a história: eu vi que ia ter show de Little Joy - a banda do Rodrigo Amarante, Fabrizio Moretti e Binki Shapiro - no Brooklyn Vegan na quinta-feira no Mercury Lounge. Claro que não havia mais convite, tudo esgotado. No dia seguinte eles tocaram no Maxwell's em Hoboken: mesma história. Sobrou um show em Asbury Park, NJ que, com certeza, teria convite disponível por causa da locação.

Ari, Aaron e eu partimos para uma viagem de duas horas [ida] e duas horas [volta] que me fez pensar muito sobre o peso que música tem na minha vida. Eu não vou dirigir quatro horas em um sábado chuvoso para ver absolutamente nenhum ser humano no mundo, mas faço isso para ver música ao vivo...

Enfim, chegando no Wonder Bar, a Ari engatou uma conversa gostosa com a Karine, mulher do Rodrigo e nós amamos o show. Uma pena que eu não tinha bateria na minha câmera e tive que usar outra para filmar. Os vídeos estão aí, mas no You Tube tem coisa muito melhor, incluindo o Dumbo Session da banda que eu postei esta semana.

Ah, ia esquecendo, na segunda eles tocaram na Virgin Mega Store da Union Square, claro que eu estava em Denver e perdi... :(

















Nenhum comentário:

Postar um comentário