quarta-feira, 9 de fevereiro de 2005

Nightmare

Este final de semana quando eu passei a noite inteira acordada atrás do Afonso que tinha desaparecido e foi finalmente encontrado (muito, mas muito mais tarde) num hospital- "beat up" - eu tomei uma decisão, que obviamente deveria ter sido tomada há muito tempo, e vou acabar com o pesadelo americano (é, sonho my ass!) e vou me mudar.


Estou realmente lutando para achar alguma coisa, já há algumas semanas, mas está impossível. Eu moro num apartamento grande e velho de dois quartos bem espaçosos, com todas as utilidades incluídas e pago uma miséria, menos do que o valor de 1 quarto para alugar. O dilema viver num local bom e barato mas sem ter paz e viver num local pequeno e caro mas em paz acabou. A segunda opção venceu.


Para quem tem interesse em saber o valor de 1 quarto para alugar em NY/NJ, Trisate area, aqui vai a lista mais famosa de todos os tempos, Craig's List NY. É de deixar o queicho cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário