quarta-feira, 27 de julho de 2005

Lolla

Embarcamos para Chicago na sexta-feira passada especialmente para o Lollapalooza. O Alê já estava lá (tinha ido de manhã), e nos encontraríamos a noite. A idéia era fazer alguma coisa na sexta ainda, para conhecer a cidade, e curtir o festival durante o sábado e o domingo. Nem tudo deu certo, nós estávamos cansadíssimos, mal conseguíamos andar, e correr de palco para palco durante o dia todo não ajudou. Acabou que, no final da noite, não tínhamos mais forças para conhecer absolutamente nada.

O que também é apenas resultado de que o show do Kaiser Chiefs foi do caralho, talvez o melhor, e eu pulei como uma enlouquecida, substance abuser or something. O Alê contou a histórinha dos fans que subiram no palco para cantar "Oh My God" com a banda. O que foi super-engraçado isso ter acontecido justo com esta música. Ao desembarcar em Chicago, eu virei para a Lily e comecei a fazer piada com o estado (Ilinois) e a cantar as músicas que tinham a ver com o momento, e a primeira coisa que me veio à cabeça foi "Oh my God, I can't believe it, I've never been this far away from home." O que é verdade, Lyndhurst, NJ é o centro do universo para algumas pessoas! ;-P

Depois teve Cake, que é minha paixão total. Mas eles se concentraram no album novo, que eu não decorei as letras ainda, o que foi chato. Neste primeiro dia teve também And They Will Know Us By the TRail of The Dead..., que é uma banda nova, indecisa, mistura metal com indie com emo e no final do show faz o absurdo de quebrar os instumentos. Odeio isso do fundo da minha alma. Desperdício de instrumento musical, acéfalos, eu poderia me virar muito bem com as guitarras que foram quebradas lá.

A noite fechou com Weezer, show que eu espero desde que aprendi a falar praticamente. Ok, 10 anos depois que eu aprendi a falar eu comecei a cantar Weezer. Foi o show mais longo e produzido que nós vimos, o mais apertado e com mais gente idiota por centímetro quadrado (metro quadrado é luxo em algumas situações). Também deram ênfase ao Cd novo, o tal do Make Bilieve e tocaram as músicas antigas mais conhecidas, Hash Pipe, Island in the Sun.

Aí você sente falta de todas a bandas que tocaram e você não pode assitir como The (International) Noise Conspiracy, que eu adoro, e Liz Phair (nem que fosse para tacar uma pedra nela). Never is enough.

Vou colocar algumas fotos aqui, falta tempo para arrumar as outras, fica faltando Weezer e o dia 2, que eu coloco quando voltar de New Orleans, para onde vou neste final de semana escutar Jazz e fazer inveja para minha melhor amiga! ;-P (que bafo!)

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário