quarta-feira, 27 de julho de 2005

Siren Music Festival - Village Voice - Part II

Image hosted by Photobucket.com

Verão, verão. 114º. Até que enfim! Eu gosto quando faz calor até eu passar mal e achar que vou desmaiar (o que nunca acontece). Este ano demorou para fazer mais do que 100ºF (cerca de 40ºC), e agora realmente dá para sentir que é verão mesmo. Férias, música, viagem. É o clima. Daqui a alguns meses já estaremos novamente trancados dentro de casa, engordando, entediados, de baixo de neve (escutando Tunnel do Arcade Fire).

Enfim, fomos no Siren (o Festival naquela praia podre do Brooklyn, mas que vira o local mais cool da Terra por apenas um dia em Julho), que eu estava esperando há muito tempo. Tocou VHS or BETA, Spoon, Brendon Benson (que também estavam no Lollapalooza), mas nós não assistimos nenhuma performance inteira, estávamos mais preocupados em passear pela praia, encontrar as meninas, tirar fotos e terminamos a noite caminhando pelo East Village, sem nem esperar pela apresentação final do Spoon.

O mais bacana foram todos os Cds que nós ganhamos:

* High Fives & Stage Dives
* Astralwerks & New Music 05
* MTV U - Year in Your Ear
* Record Collection Sampler 2005
* New Noise No. 10

* Everything But the Girl - Adapt or Die - Ten Years of Remixes.

Só tive chance de escutar os disquinhos agora, e posso dizer que eles são do caralho, são compilações de diversas bandas novas, muita coisa boa, todo o tipo de rock, desde My Chemical Romance à Death Cab for Cutie à Juliet Lewis & The Licks. Dá para se divertir bastante!

Para finalizar, o namorado foi embora e deixou a camiseta mais bacana, da Kate Earl, Fate is the Hunter. Não conheço a cantora, mas o cheiro da camiseta é fantástico. ;-P

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Oh, babe, I was bound for Mexico.
Oh, babe, I was bound to let you go...


Cake - que tocou "Mexico" no Lollapalooza e quase parou meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário