domingo, 4 de setembro de 2005

Fix You

Odeio quando eu não sento para resolver o que eu tenho que resolver. Apesar de pagar uma de descolada que não está nem aí com nada eu tenho minhas neuroses. Uma delas é que eu não funciono sem ter as coisas anotadas. Só no trabalho eu tenho três agendas diferentes. Carrego sempre um ou dois caderninhos na bolsa e minha carteira sempre tem listas - to do lists.

Neste final de semana eu deveria ter sentado e feito o meu calendário de shows para o segundo semestre, para evitar o problema que é comprar shows para a mesma data, ter que fazer escolhas e ainda por cima encontrar alguém para comprar o convite que sobrará. Isso sempre acontece comigo.

Outra lista que eu tenho que fazer é tudo que eu tenho que acomplish ainda em 2005. Eu sempre faço estas listas, e o mais bacana é você olhar para trás, no final de um período, e notar que tudo foi feito. Então eu vou começar um rascunho aqui e tentar me lembrar disso daqui a seis meses e verificars e deu tudo certo.

Manias, manias:

SHOWS:

Setembro 6 - Coldplay - Procurei em toda a por informações do Tour 2005 do Coldplay. Não encontrei quem abre o show. E estou pensando que os caras estão se achando demais e que não haverá banda nenhuma tocando antes deles. Muita decepção isso. Vamos ver hoje. Pelo menos eu encontrei o provavel set list, que fecha com "FIX YOU", choro garantido no final.


"Square One"
"Politik"
"Yellow"
"God Put a Smile Upon Your Face"
"Speed Of Sound"
"Low"
"Warning Sign"
"Everything's Not Lost"
"White Shadows"
"The Scientist"
"Til Kingdom Come"
"Don't Panic"
"Clocks"
"Talk"
Encore:
"Swallowed in the Sea"
"In My Place"
"Fix You"

SETEMBRO 9 - The Kills + Bloc Party + The Noisetes - Eu amo The Kills de paixão, eu posso ficar horas falando da banda, falando que amo a VV, acho a moça super-sexy, que o som é hot e por aí vai; acho Bloc Party super divertido, não suporto as baladinhas deles, mas as músicas mais agitadas fazem qualquer um pular muito e não conheço Noisetes.

SETEMBRO 14 - Foo Fighters + WEEZER - uahuahuahuahuauhuahua. Não, sério, uhauahuahuahua. O que falar de um show destes? Eu estava atrás deste tour deles há um tempão, tinha lido no site do Kaiser Chiefs que a banda estava abrindo para Foo e Weezer e estava desesperada para ver novamente. No final, o show é marcado em NJ, mas sem o Kaiser Chiefs. Eu chorei, claro. Foo Fighters: o terceiro melhor CD do ano(*), amo o CD mais lento, amo o CD mais nervoso, amo a capa do CD e assisti uma apresentação deles neste final de semana, em DVD, no último Rock'n Rio de arrepiar os cabelos da nuca. WEEZER - O Léo Carioca comprou o Blue Album e foi só o que tocou neste feriado. Para ajudar eu levei o DVD dos caras e Say it ain't so e Sweater Song não saem da minha cabeça. Segunda vez que eu assistirei os caras, e já posso dizer que todas as que eu tiver oportunidade, eu vou.

SETEMBRO 15 - Rolling Stones - Ainda não descobri quem vai abrir o show dos caras. Na verdade eu procuei tanto que eu já desisti de encontrar. Vai ser surpresa, e meu lado total-pessimista me diz que vai ser uma banda muito merda do tipo Black Eyed Peas or something. Ok, Rolling Stones, banda que deu origem ao template deste blog. Você pode não notar, mas as fotos alí em cima são inspiradas na capa do CD Exile on Main Street, fotos de abominações em tamanhos variados, sempre em preto e branco. Amei quando eu ganhei de presente, mas hoje já não tem mais nada a ver comigo. Eu realmente acho a Vanessa loira uma abominação, está na hora de mudar para algo mais atual. O show (ohhh, o show...), é clássico, eu não poderia perder.

SETEMBRO 16 - ULTRA - NYC - Não está confirmado, mas a vontade é muita, além de que faz muito tempo que eu não vejo spinning de DJ's muito bons como os que estarão presentes nesta festa. A idéia é: junte 44 mil pessoas no Central Parque durenate 13 horas. O que fazer para entreter este povo? Oras, chame Chemical Brothers, Boris, Paul Oakenfold, Mylo, Liquid Tood e por aí vai... Junte a isso um after party no Crobar. Cara, você tem que ter muita força de vontade ou muito pó para aguentar. O problema, por aqui, é o preço:$100.00

Image hosted by Photobucket.com

SETEMBRO 24 - White Stripes + The Shins + Brendan Benson - Eu e Lili vamos no sábado, Tiago, Vivi e Amanda vão no domingo. Total desencontro. The Shins: banda fofa, música para escutar de sábado à tarde, trilha de Garden State, você ama o filme, não tem como não amar a banda. White Stripes: hora de se balançar, se vestir de Living Dead Doll e se balançar. O único show que eu comprei deles, há uns dois anos, foi cancelado. It's a first. Brendan Benson tocou no Siren este ano, mas eu não dei importância à ele. É um destes protegidos dos irmãos White, já fez música com eles e tudo.

(*) Eu estou preparando TOP FIVE de final de ano já, por enquanto está assim: White Stripes (porra, fala sério: Denial Twist é demais, a letra mais foda, a música mais foda, de longe), Beck, Foo Fighters, e eu sei que vou adicionar Los Hermanos e Franz Ferdinand aqui. Tem disco do Franz Ferdinand saindo no mês que vem. \O/

Coisas serão adicionadas a esta lista de Setembro e quando estiver com mais tempo adiciono Outubro e Novembro, e depois disso é hibernar e esperar o próximo verão.

***

**Tirei o vídeo do Foo Fighters do post lá embaixo. Não aguentava mais abrir o blog e escutar Times Like These, queria enforcar um dos componentes da banda, tacar o computador na parede, cometer algum ato muito violento. Adorei a idéia dos vídeos, mas escutar a mesma coisa toda hora foi um saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário