quarta-feira, 14 de setembro de 2005

THE KILLS - This ain't no wow now!

Eu não posso abrir a boca para dizer nenhuma palavra sobre o Bloc Party. Eles foram ofuscados por THE KILLS, que tocou primeiro. Eu simplesmente entrei em um estado de choque quando vi a VV. Cara, que mulher DELICIOSA, perfeita. O problema foi que meus amigos passaram a noite escutando eu repetir a mesma coisa "aquela mulher é linda! Não, linda doesn't even begin to describe her." Foi o show no qual eu mais senti tesão em toda a minha vida, VV dança com uma perfeição absurda de quem nasceu com rock na veia. Eu mal consegui me mexer, fiquei parada, babando. Como o Roseland Ballroom é relativamente pequenos nós conseguimos ficar bem perto do palco, mas não deu para tirar foto boa com a minha máquina. O vídeo de "NO WOW" está aí para quem quiser baixar. Lindo, lindo, lindo.








***

No show do Bloc Party tinha meia dúzia de crianças idiotas empurrando todo mundo e se batendo, o que me impossibilitou de assistir o concerto. Fomos embora até mais cedo por causa disso.

***

A Amanda odiou The Kills e a VV. Eu queria dar um tapa na cara dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário