domingo, 19 de fevereiro de 2006

Este podre padrão.

Todas as vezes que eu via alguém reclamando que estava fazendo um trabalho, digitando qualquer coisa, e que perdeu tudo o que tinha feito e teria que fazer novamente só porque não salvou eu pensava: "Que pessoa burra! CRTL + S, dammit."

Pois eu levei a minha na bunda hoje. Eu sou extremamente cuidadosa, eu salvo o que eu faço de cinco em cinco minutos, nem que seja um rascunho que eu não vá usar, ou apenas pensamentos digitados. É o tamanho do ego, no mínimo! Qualquer coisa que eu digite é salva.

Hoje, caiu a energia no meu prédio desgraçado e velho. Quando a energia voltou o texto, que antes deste acidente dos infernos tinha quatro páginas, agora tem meia página.

Horas de edição jogadas no lixo.

Minha vontade é chutar as paredes deste prédio podre, colocar fogo no basement, explodir esta bosta de uma vez.

Yeah, I'm a caveman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário