quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Um bom início.

Ainda nem é março e eu já estou formando uma lista de shows deste ano. Ano passado, os shows começaram em Julho com Creedance Clearwater seguido de Keane e Alanis Morrissete. É uma diferença muito grande, é uma estação adiantada. E olha que o Namorado já foi ver Less Than Jake em janeiro, ou seja, este inverno não só não fez frio como antecipou a temporada de shows absurdamente.

Até agora, fica assim:

03/01 - The Strokes - Segunda vez que eu vejo os rapazes, eu já tinha conferido do concerto por This Is It assim que eu cheguei aqui, pulei o Room on Fire por ter odiado o CD, e agora vou conferir o tour the The First Impressions of Earth, que é uma maravilha.
03/15 - Conan O'Brien - Cara, eu amo Conan O'Brien! Eu não sei como, em quatro anos aqui, eu nunca fui assistir a gravação do show dele. Depois que eu entrei no SVA eu peguei quatro convites e vou levar os amigos para conferir.
03/22 - Prodigy - Eu sei que vai ser fantástico e eu vou pular como uma maluca!
04/13 - Death Cab for Cutie + Franz Ferdinand - Com direito ao brinde: ataque do coração. Como pode, em uma noite, misturar a banda mais triste e a banda mais feliz do meu i-Pod? É de morrer duas vezes, uma de tristeza e uma de felicidade em menos de 3 horas. Segunda vez que eu vejo os dois. DCFC em Chicago no ano passado e Franz Ferdinand em tour pelo primeiro cd há 2 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário