segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

One more minute and I'll never get back...

De volta à esta terra gelada. Ai, credo, é eu virar as costas que começa a fazer frio em NJ? Meus dias fora não foram tão agradáveis quanto eu desejava... :/ Enfim, no final do mês eu viajo novamente, vamos ver se desta vez será melhor...


****

"One more minute I'll never get back..." Frase que descreve perfeitamente meu dia ontem. Se o dia 5 de Fevereiro tivesse mais um minuto sequer, eu nunca conseguiria voltar à realidade.

Dark times, very dark times.

Enfim, foi um dia que começou com o Sargento acordando muito cedo, saindo do quarto dele meio que desesperado para me contar que Death Cab for Cutie está fazendo tour com Franz Ferdinand. Ele, completamente afobado, não conseguia explicar direito o que estava acontecendo, e quando finalmente consegiu eu tive um ataque do coração e morri.

Eu morri várias vezes ontem, esta foi só a primeira.


Enfim, a pré-venda começa amanhã, exatamente às 13h30. Sabe o que isso significa? DEATH CAB FOR CUTIE E FRANZ FERDINAND, cara! Isso é simplesmente indescritível.

****

Há meses atrás o Namorado tinha me mandando uma matéria sobre uma série de vídeos que o DCFC estava produzindo. Um para cada música do álbum de 2005, Plans, e cada m dirigido por uma pessoa diferente. A banda não aparece em nenhum dos vídeos e se você quiser assistir Summer Skin até dia 13 de Fevereiro, este é o endereço: http://deathcabforcutie.com/directions/

O vídeo que está no ar agora é de chorar de tristeza até morrer. * Aliás, o CD inteiro é de chorar de tristeza, os vídeos estão apenas concretizando imagens terríveis que eu já tenho na minha cabeça.

A série é chamada Directions e eu não vejo a hora de tudo ficar pronto e sair em DVD.

(*Morri novamente!)

****

Nunca comentei que o DVD de Death Cab for Cutie, Drive Well Sleep Carefully é excelente. É a banda um turnê do CD Transatlanticism, o melhor CD ever, e correndo de lá para cá cantando aquelas músicas maravilhosas e comentando o quanto eles estão cançados e não aguentam mais aquela rotina.

Mas não é nota 10. Faltou muita coisa, faltou clipes, performances completas de certas músicas. (Como assim, não tem TRasatlanticism completa?) Vídeos de shows em locais diferentes. Meio que "feito nas cochas" (que expressão!), vamos ver se o DVD de Directions supera isso.

****

Eu estou com costume de falar "enfim" o tempo inteiro. Eu já notei. O bom é que meus ataques de repetir a mesma palavra ou expressão passam rápido.

2 comentários: