segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Arcade Fire in NYC - 5 Sold Out Shows



StereoGum

NYTimes

NME

The Gotamist

Dia 24 no "Saturday Night Live"

I swear to God I want to kill myself for I've missed this. Well, I'd have died if I'd gone, anyway. Sério agora, é uma das únicas bandas do universo que realmente estão fazendo algo de diferente. Os caras não estão marcando show, para subir alí no palco e repetir o que você escuta no CD sem nenhum tipo de contato com o público.

São músicos de verdade, que inciam uma apresentação no meio do público, não no palco. Que estão alí em contato direto com fãs, cantando junto com o povo, imagina a energia deste lugar. Sério mesmo, o idiota que perguntar mais uma vez "Por que em uma igreja?" leva um croque.

Juro, uma destas coisas que eu vou me arrepender de ter perdido pro resto da minha existência miserável. O pior de tudo é que, mesmo que se eu tivesse convite eu não teria saído de caso por conta do frio infernal da semana passada. É, meu ódio pelo frio vem antes do meu amor por qualquer coisa no universo, mesmo Arcade Fire.

...ou não.

Vídeo

É, não. Arcade Fire vem primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário