terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Atchiiiiiiiinnnnnn

Já falei. Não adianta comentar que atemperatura está boa que jogam uma frente fria na gente! Este inverno tava sendo o mais lindo de todos...até esta semana. Ok. Fez um ou dois dias de frio em dezembro, outros dois em janeiro. Mas inverno mesmo só começou agora, em fevereiro! Tá tão insuportável que eu realmente desejaria morar na linha do equador neste momento. Temperaturas abaixo de zero bonito! Credo. -17º C ontem, -11ºC hoje. A previsão: deve continuar assim pelo menos até o fim de semana! Como eu sempre digo: temperatura é defeito de design de quem projetou o planeta. Que merda mais desnecessária! O resultado é uma gripe de matar, febre, feridas na boca, uma tonelada de roupas que deixa o corpo de qualquer um desfigurado.

E como o frio chama - no meu caso acentua - depressão. Eu já pensei em me matar umas três vezes, só hoje! A coisa piora quando eu lembro da maior vacilada que eu dei nos últimos tempos. Marquei minha fédias e comprei passagem para Austin, no Texas. Ia cobrir/curtir o festival South by Southwest. Tudo lindo, bem pensado, guia nas mãos e tal... Só esqueci de marcar o albergue. E é lógico que não existe mais albergue nesta data: um mês antes do evento. Nem albergue, nem hotel, nem motel, nem porra nenhuma. Entrei em contato com a prefeitura da cidade que confirmou: tudo absolutamente esgotado! Como eu pude vacilar deste jeito? Meu Deus, mereço um croque na cabeça!

Desmarquei o vôo e só de ódio, utilizei o crédito da passagem para marcar uma viagem para Chicago em agosto. Se não for o SXSW vai ser o Lollapalooza. Que se foda! O lado bom foi que com o crédito de uma passagem para Austin deu para comprar três passagens para Chicago, ida e volta! Lembrei de marcar albergue e tudo! Quando a mamãe chegar agendo outra visita!

A próxima viagem então fica sendo o Coachella, na Califórnia. Esta, pelo menos, será acompanhada da Lily, Carol e Marco, em abril! Música e mais música, nem tô estressando de comprar ticket para show de banda avulso em NY. Só se for Fratellis, única exceção! Fora aguardar as datas da viagem a vida vai cretina, trabalho-casa-trabalho, fugindo do frio e baixando todos os filmes do cinema para assistir no conforto do lar.

Ai, ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário