quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Brazil com Z

No final da noite, eu deito com o NYTimes para ler aquelas materias que eu nunca tenho a chance de ler durante o dia. Design, televisao, turismo, etc... Hoje, tive uma surpresa pra la de interessante. Eis que encontro uma materia sobre o Brasil - o que eu sempre estou de olho, sempre procurando.

Comeco a ler a materia sobre Belo Horizonte e no final, vou espiar qual escritor do Times que andou passeando pelos bares da cidade e me deparo com meu professor de entrevistas da NYU. Fico super contente e escrevo um e-mail para o cara, parabenizando pelas expressoes e piadinhas em Portugues dentro do texto. E emocionante. 

Eu tive aula com o Seth em 2004 - 2005 na NYU.Ele ensinava (aparentemente ainda ensina) Tecnicas de Entrevista e trazia gente fudida para entrevistarmos em aula. Era emocionante. Lembro que ele comentava que estava fazendo aulas de Portugues.Aparentemente as aulas renderam. No site dele, tem uma porcao de materiais sobre o Brasil para o caderno de Turismo do Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário