quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Medo

Four Transplant Recipients Contract H.I.V.

Cara, que desespero. Fico me imaginando um dos receptores destes orgaos. Voce resolve um problema e contrai duas doencas sem cura? Que desgraca giganteca!

O tratamento para a Hepatite C eh um horror. Em alguns pontos ele chega a ser parecido com quimioterapia. Minha mae tem Hepatite C, fez o tratamento e sofreu muito. Hoje, ela esta naquela fase "semi-curada", onde nao existe nenhum vestigio da doenca, mas ela pode voltar a qualquer momento.

Nao vou nem discutir o outro problema.

Fico imaginando meu rim direito, que eh podre e pelo menos duas vezes por ano me manda pro hospital. Eventualmente, se nada mudar, eu vou precisar de um transplante. Ja pensou receber um rim destes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário