domingo, 27 de julho de 2008

Brasil

Com o casamento da mãe se aproximando, estou em contagem regressiva para voltar ao Brasil. São menos de três semanas até o vôo - chego lá no grande dia, direto no meu cabeleireiro e, depois, a festa. Nem vou estar cansada... Além de que, cada segundo dos cinco dias que passo em Campinas serão cronometrados. Visitas aos médicos, amigos, família, restaurantes e bares que eu gosto. É pouco tempo para tanta coisa...

Minhas step-sisters estarão lá, ou seja, ainda tem um monte de coisa que eu quero levar as meninas para conhecer - não que exista um monte de coisa para conhecer em Campinas, não tem. Só quero levá-las para conhecer gente que eu gosto.

Com tudo isso, o clima preparação hard-core começou neste final de semana. Rodei procurando vestido para o casamento. Achei uma coisa maravilhosa do Christian Lacroix, com um preço sem-vergonha. Maldita Neiman Marcus!



Acabei levando um vestido retrô da Windsor, com preço normal. Mas, durante esta via sacra, tenho notado que as lojas comuns - H&M e companhia - estão tão chatas! É aquela época de troca de coleção. O verão já era (que verão? três semanas de calor conta como uma estação?) e o outono chegou. As lojas todas liquidando um monte de porcaria (aqui, comprar roupa de calor é jogar dinheiro no lixo, não se usa...), e colocando coisas novas nas araras. Tudo muito chato! A H&M está tão cinza, tão sem graça... Difícil encontrar coisa legal.

A Charlotte Russe tem umas coisas retrô legais e só. Vamos ver em algumas semanas se as coisas mudam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário