quinta-feira, 17 de julho de 2008

Siren Music Festival



Este final de semana (pelo quinto ano consecutivo para mim) tem Siren Music Festival em Coney Island. O festival de rua promovido pelo jornal Village Voice e que traz para o Brooklyn em 2008 The Annuals, Broken Social Scene, The Helio Sequence e Stephen Malkmus entre um monte de gente bacana.






The Annuals






Broken Social Scene

Eu me lembro de ter visto The Annuals abrindo show para em . Credo, parece até que fumo, não me lembro nada dos detalhes. Minhas memórias de The Annuals é que era agrável e tinha uma mina de cabelos vermelhos cantando. Um pessoal novinho...

Mas o barato deste festival é o ambiente, é viajar de trem por duas horas até Coney Island, é poder ver um show, curtir a praia, voltar e comer cachorro-quente do Nathans, ver outro show, ganhar um montão de CD e camiseta, ver outro show e curtir o resto na tarde na praia. Demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário