domingo, 6 de julho de 2008

The Wackness

É fato: eu voltei a frequentar as salas de cinema. Ok que Angelika não é qualquer sala de cinema, but still... Fomos assistir The Wackness neste final de semana e que supresa boa! O filme fala sobre a década de 90. Se você parar para pensar, estamos entrando na era de assistir a criação em massa de filmes sobre a década de 90. Não estou falando de filmes que foram feitos nesta década e sim filmes novos que falam sobre a década. Mostra uma cidade de Nova York que eu não conhece, a tal era pré-Giuliani, cheia de prostitutas nas ruas, drogas, álcool e grafite. O melhor de tudo isso é assistir minha step-sister e a melhor amiga me contando sobre tudo isso. É emocionante, história de verdade, saca?

Depois, conversando com elas, me lembro de Defenitely Maybe que também fala bastante sobre a década de 90. Mais fraco, claro, mas não deixa de ser um sinal desta nova modinha do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário